Zé Neto & Cristiano faz show de lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

A dupla vai receber convidados na apresentação que acontecerá no dia 04 de julho, em São Paulo

Foto: Rosa Marcondes / Divulgação

No dia 04 de julho (terça-feira) a dupla Zé Neto e Cristiano vai comandar o lançamento da Festa do Peão de Barretos, um dos maiores eventos do país,  que acontecerá no Villa Country, em São Paulo. A dupla volta à casa sertaneja para cantar os grandes hits da carreira nesta ocasião especial onde também receberá convidados na noite. No repertório canções do DVD “Um Novo Sonho” como “Cadeira de Aço”, “Amigo Taxista”, “Sonha Comigo”, “Bateria Acabou”, “Seu Polícia”, entre outros sucessos.

Com produção musical de Jenner Melo e a direção de vídeo de Fernando Trevisan, o Catatau, o novo DVD da dupla lançado pela Som Livre apresenta 24 faixas, sendo 21 inéditas. As participações especiais ficaram por conta de Marília Mendonça na canção “Bateria Acabou”, Henrique & Juliano em “Você Não é Ela” e Maiara & Maraísa com “Quem Paga é o Coração”.



Serviço:
Show: Zé Neto & Cristiano e convidados – Lançamento da Festa do Peão de Barretos

Data: 04 de julho 2017 (terça-feira)

Horário de Abertura da casa: 20h

Horário do Show: 0h30

Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)

Censura: 18 anos

Capacidade: 8.000 pessoas

Acesso para deficientes: sim

Ingressos: R$40,00 (Pista Feminino) R$60,00 (Pista Masculino)

Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou online!

Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858 


Zé Neto & Cristiano faz show de lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country Zé Neto & Cristiano faz show de lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country Reviewed by Rafael on 00:46 Rating: 5

Author Box