Alejandro Sanz faz show comemorativo para celebrar os 20 anos do álbum "MÁS"

Cantor espanhol acaba de ser nomeado “Pessoa do Ano de 2017”, pela Latin Recording Academy ®


No último sábado (24/6), o cantor Alejandro Sanz fez um concerto que vai ficar na história. Depois de quase um ano de trabalho árduo, o artista espanhol se apresentou no Estádio Vicente Calderón, em Madrid, com “Más és Más”, um show comemorativo para celebrar o 20º aniversário do lançamento do álbum de maior vendagem de todos os tempos na Espanha: “Más”.

Nesta noite especial, Alejandro Sanz convidou um elenco estelar de amigos para apresentarem com ele diversos dos seus hits, incluindo “Corazon Partío”, “Y si fuera Ella”, “Amiga mía” e “Quisiera ser”.

David Bisbal, Juanes, Manuel Carrasco, Antonio Carmona, Antonio Orozco, Dani Martín, India Martínez, Jesse & Joy, Juan Luis Guerra, Laura Pausini, Malú,  Miguel Bosé, Miguel Poveda, Niña Pastori, Pablo Alborán e Vicente Amigo, juntaram-se a Sanz no palco de “Más és Más”.

Os ingressos para o show se esgotaram em meia hora, e milhares de fãs foram deliciados ao reviverem as faixas do álbum “Más”, junto com uma longa lista de músicas de toda a carreira do artista.

Antes de cantar a música “Siempre es de Noche”, Alejandro convidou Cristina Portas, que surpreendeu Sanz com a apresentação de uma de suas canções em linguagem gestual (Libras). Alejandro também foi acompanhado pelas crianças do Coro Safari, nas canções "La Margarita Dijo No” e "Looking for Paradise”.

O impressionante concerto contou com uma série de músicos, incluindo duas bandas completas e 20 artistas convidados. A produção inovadora deu a vida ao show mais ambicioso de Alejandro Sanz até a presente data. A produção utilizou 300.000 watts de luz, 80.000-watts de som, mais de 27 trailers para a montagem do palco pelo período de 8 dias, mais de 1.400 pessoas para trabalharem no evento, 450 pessoas na segurança e nos controles de acesso 

Esta semana, a Latin Recording Academy ® anunciou que Sanz receberá o título de Latin Recording Academy Person Of The Year (“A Pessoa do Ano” da Academia de Gravação Latina®), que será recebido durante uma prestigiada gala, a ser realizada dia 15 de novembro de 2017, no Mandalay Bay Convention Center, em Las Vegas.  Sanz, que foi 18 vezes vencedor do Latin Grammy ® e três vezes vencedor do Grammy®, será homenageado por sua arte e suas contribuições filantrópicas substanciais para organizações como Médicos Sem Fronteiras, Save The Children e Greenpeace, entre outros. Este prêmio é um reconhecimento aos músicos como uma forma de apreciação por sua realização artística na indústria da música latina e seu compromisso com a filantropia. A premiação foi anteriormente concedida a nomes como Marc Anthony, Roberto Carlos, Joan Manuel Serrat, Miguel Bosé, Caetano Veloso, Shakira, Plácido Domingo, Juan Gabriel, Gloria Estefan, Juan Luis Guerra, Ricky Martin, José José, Carlos Santana, Gilberto Gil, Vicente Fernández, Julio Iglesias e Emilio Estefan. 


“MÁS ES MÁS”
DIA 24 DE JUNHO - ESTÁDIO VICENTE CALDERÓN (MADRID)

1. Hoy que no estás // Dani Martín

2. Aquello que me diste // Pablo López

3. La fuerza del corazón // Laura Pausini

4. Para que tú no llores // Antonio Carmona

5. Quisiera ser // Juanes

6. Aprendiz // Malú

7. Siempre es de noche // Miguel Poveda & Cristina Portas

8. La margarita dijo no // Antonio Orozco

9. Looking for paradise

10. Si hay Dios // Pastora Soler

11. Medley (He sido tan Feliz Contigo, El alma al aire, Regálame la silla, Hoy Llueve, Hoy Duele) // Pablo Alborán

12. Me iré // Miguel Bosé

13. Corazón Partío // Vicente Amigo

14. Amiga mía // India Martínez

15. Deja que te bese // Vanesa Martín

16. Desde Cuando // Juan Luis Guerra

17. No soy una de esas // Jesse & Joy

18. Cai / Cuando nadie me ve // Niña Pastori

19. Y, ¿si fuera ella? // David Bisbal

20. Ese último momento // Manuel Carrasco

21. Yo te traigo

22. Lo ves

23. No es lo mismo

24. Tu letra podré acariciar

25.  Pisando fuerte


Alejandro Sanz faz show comemorativo para celebrar os 20 anos do álbum "MÁS" Alejandro Sanz faz show comemorativo para celebrar os 20 anos do álbum "MÁS" Reviewed by Equipe Cultura VIP on 01:07 Rating: 5

Author Box