Grupo ZENNUS estreia no pop nacional com single “Blackout”

Destaque na edição nacional do X-Factor, o grupo ganhou destaque e chamou a atenção da Sony Music


O grupo ZENNUS acaba de lançar sua música de estreita "Blackout", que já está disponível através do Vevo. Com lançamento pela OH em parceria com a Sony Music Brasil, a faixa ganhou um lyric video inspirado nas transmissões ao vivo das redes sociais, mostrando os bastidores do ensaio fotográfico dos artistas. 

Um pop moderno com elementos eletrônicos e uma levada latina muito forte, "Blackout" tem produção musical assinada por Bruno Knauer. O lead single do ZENNUS também já tem videoclipe gravado. Dirigido por Pedro Pitanga, o clipe mostra os seis integrantes, curtindo uma festa entre amigos, cheia de animação, sensualidade e muita diversidade, com lançamento previsto para Julho.

Criado em meados de 2015, o ZENNUS é formado por três meninas (Aísha, Mitty e Ursula) e três meninos (Felipo, Kaíco e Lau), seis amigos que uniram seus talentos na música e dança para levar mais diversidade para o pop nacional. O grupo traz a diversidade em sua essência e promete trazer o assunto como pautas em suas entrevistas e lançamentos.

Inspirados em nomes como Rebeldes, Fifth Harmony e Little Mix, o ZENNUS estreou em rede nacional na edição brasileira de um dos maiores realities show musicais do mundo, o The X Factor, em 2016. O grupo se destacou com performances de sucessos de Pussycat Dolls e Rihanna, chegando ao top 10 em sua categoria. 

Grupo ZENNUS estreia no pop nacional com single “Blackout” Grupo ZENNUS estreia no pop nacional com single “Blackout” Reviewed by Equipe Cultura VIP on 01:12 Rating: 5

Author Box