Trio curitibano DHZ lança o single "Pendulum"


Saiu com exclusividade pela LK2 Music, o novo single "Pendulum", do DHZ. O trio é um inovador projeto de Trap Music, que busca sua essência nos mais variados estilos musicais.

O DHZ foi formado em 2015 e é composto por três artistas da nova safra do rap nacional. Flem, Knox e Lil Tec que juntos somam apresentações por todo o país e exterior, além de produzir diversos artistas nacionais e internacionais. 

O trio tem um estilo agressivo no que fica claro nas produções e apresentações do grupo. As apresentações do DHZ são um verdadeiro show, é porrada do começo ao fim. A pouca idade dos integrantes é compensada pela experiência musical completa da banda; DJ + MC + Beatmaker . 

Depois do sucesso da faixa "Batendo", que teve um belo clipe e foi lan;cada pela Skol Music, "Pendulum" segue a linha do grupo, Trap com influências do Hip Hop e uma pegada forte do começo ao fim. 

O single já está disponível em todas as plataformas de música, para ouvir ou download, acesse: http://smarturl.it/DHZPendulum


Trio curitibano DHZ lança o single "Pendulum" Trio curitibano DHZ lança o single "Pendulum" Reviewed by Rafael on 01:45 Rating: 5

Author Box