Andressa & Kerolayne lançam clipe de estréia "As quatro da manhã"

Canção composta em parceria com o cantor Gabriel, parceiro de Zé Henrique, marca estreia da dupla no cenário sertanejo nacional

Foto: Divulgação

Andressa e Kerolayne lançam nacionalmente o clipe da música “As quatro da manhã”, trabalho que marca a formação de uma dupla promissora, especialmente agora que vivemos um momento em que as mulheres destacam-se no cenário sertanejo.

A canção romântica escrita pela dupla em parceria com o cantor Gabriel, (parceiro de Zé Henrique), ressalta a identidade e afinidade perfeita entre elas. Além de fazer parte da autoria, Gabriel é o padrinho das cantoras e fez parte da produção musical e direção geral do clipe gravado em Jundiaí/SP.

“Estou muito feliz com o resultado do nosso primeiro trabalho, para mim o sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos diariamente, por esse motivo estamos constantemente buscando o melhor de cada um de nós”, comenta Andressa.

“Desde que comecei com meu irmão, tinha em mente melhorar a cada dia, hoje após diversas conquistas me sinto preparada para seguir e conquistar meu espaço no cenário sertanejo", explica Kerolayne.


Andressa cresceu em lar de músicos, por isso obteve uma referência musical muito forte. Filha do cantor Mariano, que por 20 anos fez dupla com o João Mineiro, acompanhou cada passo da carreira do pai. Foi com ele que a cantora descobriu que a música também fazia parte de sua vida.

Aos 16 anos começou a cantar em churrascarias, quermesses e shows regionais.  Sentindo que era aquilo que a filha queria, Mariano convidou Andressa para fazer parte de sua banda como backvocal, e assim, viajar por todo Brasil com o projeto Mariano e Filhos - Encontro de Gerações.

A mineira Kerolayne desde os sete anos já cantarolava em festas da família e Karaoquê, começou a cantar profissionalmente com seu irmão Jonatas, se apresentavam em barzinhos, churrascos e festas regionais. A família e os amigos sempre incentivaram e apoiaram firmando a sua vontade de ser reconhecida nacionalmente.

O primeiro encontro aconteceu casualmente na cidade de Itupeva/SP, era festa do aniversário da cidade e Mariano, pai de Andressa, foi a atração musical. As garotas cantaram juntas e depois dessa apresentação nasceu uma grande amizade.

Encontraram-se por diversas vezes, cantavam juntas, até que resolveram fazer um vídeo e postar nas redes sociais. Alguns dias depois, ambas ficaram surpresas com o número de visualizações, e cada dia mais o vídeo alcançava números expressivos.

Mariano, ao observar o talento de Kerolayne, a convidou para cantar como backvocal em sua banda. Após passarem muito tempo juntas e ajustarem alguns detalhes, decidiram formar a dupla e seguir com um novo projeto, levando para todo Brasil essa união que promete encantar o público sertanejo.


Andressa & Kerolayne lançam clipe de estréia "As quatro da manhã" Andressa & Kerolayne lançam clipe de estréia "As quatro da manhã" Reviewed by Rafael on 01:36 Rating: 5

Author Box