Avine Vinny atinge 1 milhão de visualizações no clipe "Tô Limpando Você da Minha Vida"

A primeira parte do trabalho foi gravada em São Paulo com as bailarinas do Faustão. Em Fortaleza, Avine recebeu a vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida, para a segunda etapa do videoclipe.

Em ótima fase profissional, o cantor Avine Vinny vem colhendo os frutos de uma carreira que se consolidou em todo Nordeste e vem ganhando cada vez mais espaço no cenário da música nacional. 

Recentemente, o cantor atingiu a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube no clipe “Tô Limpando Você da Minha Vida” que, também, está entre as faixas mais tocadas nas rádios de todo Brasil. Além disso, a nova música de trabalho de Avine Vinny vem se tornando cada vez mais presente no repertório de grandes artistas nacionais.

A superprodução contou com a participação das bailarinas do Faustão na primeira etapa do clipe, gravado em São Paulo. Nas cenas, Ana Paula Guedes, Camila Lobo, Lorena Improta, Mayara Araújo, Suellem Morimoto e Tatiana Scarletti aparecem cobertas com um pó colorido durante as filmagens. "Nós nos sujamos todas mesmo. No clipe acontece ao contrário. A gente começa suja e vai se limpando. Terminar belíssimas. Tenho certeza que a coreografia está pegando", contou Ana Paula. 

Em Fortaleza, Avine e a cantora Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, protagonizaram a segunda etapa da produção, que tem como trilha sonora a música de trabalho do cantor “Tô Limpando Você da Minha Vida”.

“Foi bacana e divertido demais gravar esse clipe ao lado da minha amiga Solange e das bailarinas do Domingão! Esta é uma canção que a galera tem curtido muito por todo o Brasil. Estamos todos muito felizes por essa repercussão”, comentou o cantor.                                                                                                                        
Considerado nova aposta do forró, Avine Vinny traz a proposta de misturar estilos musicais com uma pegada própria, que caracteriza seu ritmo como 'Forró Pop'.

Mas não é apenas o som "diferente" de Avine Vinny que contagia o público. A presença de palco, o carisma, a simpatia, a dança, os efeitos especiais durante o show e um repertório totalmente eclético, renderam a Avine o título de showman, além de ser um dos artistas mais cotados para eventos com mais de 28 shows por mês.

No início do ano, Avine Vinny levou o título de melhor banda do Ceará - em voto popular - e foi escolhido como uma das celebridades que carregaram a Tocha Olímpica 2016.

Avine Vinny atinge 1 milhão de visualizações no clipe "Tô Limpando Você da Minha Vida" Avine Vinny atinge 1 milhão de visualizações no clipe "Tô Limpando Você da Minha Vida" Reviewed by Rafael on 01:47 Rating: 5

Author Box