Chef Tati Dias promove masterclass sobre culinária vegana

 Parte do calendário de Hellmann's para celebrar o mês do veganismo, live gratuita trará dicas e receitas especiais de como variar o cardápio

São Paulo, novembro de 2020 – A chef Tati Dias vai oferecer, nesta terça-feira, 10 de novembro, a partir das 20h, uma masterclass gratuita ao vivo com receitas e truques para um cadápio sem ingredientes de origem animal, utilizando Hellmann’s Vegana.

Parte do calendário de celebrações da Hellmann’s para o mês do veganismo, a live tem como objetivo falar sobre democratização e flexibilização da alimentação. A chef vai apresentar dicas especiais para facilitar o preparo e trazer o nível WhataHellmann’s de saborosidade também para as refeições veganas. “Tem muita receita boa, mas tem uma que mexe com meu coração, que é o estrogonofe de cogumelos, em que no lugar de creme de leite eu coloco a minha Hellmann’s Vegana, e que estou pensando em ensinar a vocês na live”, disse Tati, durante um takeover do Instagram da Hellmann’s BR no último dia 04.

Além da masterclass da chef Tati Dias, durante o mês de novembro um time de influenciadores digitais apresenta suas receitas criadas com Hellmann’s Vegana, convidando suas redes a também compartilharem suas criações. As redes sociais da marca reunirão, durante todo o mês, as sugestões e receitas desenvolvidas pelos influenciadores.

“Muitos consumidores que querem aderir ao veganismo têm dificuldade e dúvidas na hora de escolher produtos para cozinhar”, comenta Carolina Riotto, gerente de marketing da Hellmann’s. “Como maionese é um produto chave na cozinha, Hellmann’s acredita que pode facilitar o dia a dia de veganos e não veganos e, com isso, democratizar ainda mais essa opção, tendo à mão o sabor irresistível da verdadeira maionese, mas agora 100% vegana”, explica.
 
Hellmann’s Vegana não possui ingredientes de origem animal e é certificada pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB). Entre as dicas especiais destacadas pela campanha, estão mil folhas de legumes, a clássica Salada de Batata Vegana, Paté de azeitonas com maionese vegana, para combinar com pão de mandioquinha, estrogonofe de cogumelos e hambúrguer de grão de bico.


Sobre a Hellmann’s
Criada em 1913 pelo imigrante alemão Richard Hellmann, Hellmann’s é uma das mais tradicionais marcas de maioneses, ketchups, mostarda e molhos para salada do mundo. Marca Unilever presente na vida dos brasileiros há 60 anos, Hellmann’s é a maionese mais vendida do país. Os produtos Hellmann’s são feitos com ovos de galinhas caipiras e óleos de fazenda sustentáveis. Além da verdadeira maionese, a qualidade Hellmann’s também está no Ketchup, que é feito com tomates 100% naturais, na mostarda e na maionese vegana, que tem o mesmo sabor irresistível de Hellmann’s só que sem ingredientes de origem animal.

Chef Tati Dias promove masterclass sobre culinária vegana Chef Tati Dias promove masterclass sobre culinária vegana Reviewed by Rafael on 15:42 Rating: 5

Author Box