Sandy e Junior lançam DVD da turnê “Nossa História" no Globo Play

Os últimos dias vieram acompanhados de muitas novidades para os fãs de Sandy e Junior! Aproveitando o embalo do lançamento da série documental “Sandy & Junior – A História”, a dupla de irmãos liberou nesse domingão (12) o teaser, do registro audiovisual do show da turnê “Nossa História”!

(Foto: Divulgação)

O vídeo mostra os momentos que antecedem o começo de um dos espetáculos realizados em São Paulo, em outubro de 2019. Nossos queridos Sandy Leah e Junior Lima aparecem de mãos dadas, caminhando em direção ao palco, ao som dos gritos de milhares de fãs! Estamos arrepiados dos pés à cabeça depois de assistir!

O projeto está sob os cuidados do diretor Douglas Aguilar, o mesmo que cuida da websérie da dupla para a Globoplay. O registro audiovisual foi feito nos dois shows de Sandy e Junior no estádio Allianz Parque, em São Paulo, em outubro de 2019. Ambos tiveram ingressos esgotados e receberam 46 mil espectadores em cada noite. O show da “Turnê Nossa História” durava cerca de duas horas, com mais de 30 músicas na setlist. Todos os sucessos foram relembrados.

Confira a setlist completa da gravação do DVD:
“Não Dá Pra Não Pensar”
“Nada Vai Me Sufocar”
“No Fundo do Coração”
“Estranho Jeito de Amar”
“Olha o que o Amor Me Faz”
“Nada É por Acaso”
“Love Never Fails”
“As Quatro Estações”
“Aprender a Amar”
“Imortal”
“Libertar”
“Eu Acho Que Pirei”
“Beijo é Bom” / “Etc… e Tal” / “Vai Ter Que Rebolar” / “Dig-Dig-Joy” / “Eu Quero Mais”
“Enrosca”
“A Gente Dá Certo”
“Você pra Sempre (Inveja)”
“Ilusão”
“Não Ter”
“Era Uma Vez…”
“O Amor Faz”
“Inesquecível”
“Super-Herói (Não É Fácil)”
“A Lenda”
“Cai a Chuva”
“Quando Você Passa (Turuturu)”
“Desperdiçou”
“Vâmo Pulá!”

A direção musical é de Lucas Lima, marido de Sandy. A cenografia ficou a cargo de Zé Carratu, com videografismos de Studio Curva, Gogacine e Rafael Conde. Os figurinos da Sandy foram concebidos por Michelly X, um deles com referência ao icônico show da dupla no Maracanã em 2002. Para a banda, Sandy e Junior convidaram músicos que os acompanharam no passado, como Milton Guedes. Já quem cuidou do ballet foi a coreógrafa Kátia Barros, conhecida no teatro musical. Ela recriou e adaptou algumas coreografias do passado, com uma nova roupagem.

A “Turnê Nossa História” foi uma reunião pontual da dupla Sandy e Junior em 2019. Inicialmente, seria para apenas dez shows, mas a alta demanda levou os irmãos a fazerem 18 apresentações, incluindo quatro no Allianz Parque, uma em Nova York, outra em Lisboa e um encerramento para 100 mil pessoas no Parque Olímpico do Rio de Janeiro – onde ocorre o Rock in Rio.

Sandy e Junior lançam DVD da turnê “Nossa História" no Globo Play Sandy e Junior lançam DVD da turnê “Nossa História" no Globo Play Reviewed by Rafael on 22:34 Rating: 5

Author Box