KEVIN O CHRIS E FP DO TREM BALA ASSINAM CONTRATO DE EXCLUSIVIDADE COM A DESENVOLVEDORA ONERPM

Após lançarem sucessos de repercussão internacional, Kevin o Chris (artista do selo Kevin Produções e K2L) com "Evoluiu” e “Ela é do Tipo”, faixa que rendeu parceria com o Drake, e FP do Trem Bala com "Vamos pra Gaiola" e “Balança”, feat. com WC no Beat e Pedro Sampaio, assinaram contrato de exclusividade com a empresa ONErpm, empresa de música que desenvolve soluções de marketing e gerenciamento de direitos para selos e artistas.

Crédito: Felipe Braga

Ahhh, papai! Estou muito feliz em assinar com a ONErpm. A firma vai decolar ainda mais minha carreira. É um momento de muita alegria. Mais uma conquista profissional” comenta Kevin o Chris.


Crédito: Cadu Andrade

“A ONErpm sempre acreditou em mim, desde o início de minha carreira. Me sinto feliz por essa renovação de contrato e pela confiança que eles têm no meu trabalho. É gratificante ser reconhecido pelo que você faz e estou feliz com essa parceria” comenta FP do Trem Bala.

A lista da ONErpm inclui artistas lendários como Racionais MCs, Nando Reis, Mano Brown,  MV Bill, Gustavo Mioto, Gloria Groove, Wanessa, João Bosco & Vinícius.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.
KEVIN O CHRIS E FP DO TREM BALA ASSINAM CONTRATO DE EXCLUSIVIDADE COM A DESENVOLVEDORA ONERPM KEVIN O CHRIS  E FP DO TREM BALA ASSINAM CONTRATO DE EXCLUSIVIDADE COM A DESENVOLVEDORA ONERPM Reviewed by Rafael on 22:40 Rating: 5

Author Box