Simone e Simaria promovem festa sunset na piscina para a segunda LiveShow!

 Sabadão em clima de festa! Essa é a proposta de Simone e Simaria que vão agitar a tarde de amanhã, 23, com uma live show pra lá de especial! 

Querem saber? As artistas escolheram um cenário diferente da última transmissão. Desta vez a live show vai acontecer direto da piscina, na casa de Simaria, com o pôr do sol compondo o espetáculo. Já imaginou? É neste sábado, às 17h30, no canal oficial da dupla no Youtube. Para completar ainda mais esse encontro com os fãs, o repertório traz hits atuais e antigos da carreira. Clássicos do forró também estão na lista, além de canções de outros artistas e estilos musicais que as coleguinhas são fãs. Preparem-se!


“Meus amores, estamos ansiosas por mais esse encontro. Nossa primeira live superou todas as nossas expectativas, foi incrível. Conseguimos atingir nosso objetivo de levar alegria para vocês e arrecadar muitos alimentos para ajudar as pessoas necessitadas. Esperamos vocês em mais esse encontro” conclui Simaria.
Simone e Simaria promovem festa sunset na piscina para a segunda LiveShow! Simone e Simaria promovem festa sunset na piscina para a segunda LiveShow! Reviewed by Rafael on 15:52 Rating: 5

Author Box