Simone e Simaria brilham em turnê de carnaval!

Simaria agitou a web com seus com seus figurinos sensuais

Carnaval - folia, música, brilho e muito ‘amoreco’. Foi assim a turnê de carnaval de Simone e Simaria por Salvador e Recife, onde se apresentaram entre os dias 21 a 24 de fevereiro. Com presença garantida nos principais camarotes das cidades, as irmãs levaram alegria, com o repertório da turnê “Aperte o play”,  para milhares de foliões. Entre as músicas mais pedidas, estava “Amoreco”, música atual de trabalho. “Migle, que foi isso? Todos cantando com a gente como um hino. É tão gostoso receber este carinho. Sinal que estamos na mesma sintonia”, resume Simone.  


Look Simaria – Um dos assuntos que agitou as redes sociais, no período de carnaval, foi as roupas de Simaria. Com muito brilho e transparência, a irmã mais velha escolheu cinco looks com modelagens diferentes, que chamou atenção do público e destaque na mídia.

O figurino, usado em Salvador, na Arena Fonte Nova, tinha flores que cobriam o corpo. Segundo Simaria “Esse look eu comprei sozinha, no ano passado. Só que como eu sou muito pequena, tive que fazer vários ajustes. Guardei o ano todinho para usar nesse carnaval. Achei massa demais”. Já o look usado em Recife, foi a cantora que idealizou, também: “Era uma jaqueta antiga que eu tinha. Achava linda e nunca tive a oportunidade de usar. Aí, juntei com o shorts da gravação do DVd Bar da Coleguinhas 2 e amei. Os outros foram criação do meu stylist, Albert Franconaid”!

Após essa maratona de shows, as irmãs entram de férias. Em breve acontece o lançamento do novo DVD “Bar das Coleguinhas 2”, gravado no dia 12 de fevereiro em São Paulo.  Aguardem!
Simone e Simaria brilham em turnê de carnaval! Simone e Simaria brilham em turnê de carnaval! Reviewed by Rafael on 15:00 Rating: 5

Author Box