Com ingressos esgotados, Wesley Safadão amanhece no palco do Carnaval das Artes!

Kevinho, Carrossel de Emoções, Dj Cherry e Wesley Safadão garantiram noite especial aos foliões

Maratona total de shows, em quatro dias! Esse é o cenário atual do grande festival “Carnaval das Artes”, que começou no sábado (22) e vai até terça-feira (25), no Rio de Janeiro. Em plena época de festividade, o evento trouxe para a Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, todos os ritmos – pop, axé, funk, eletrônico, samba/pagode e sertanejo – e está fazendo a alegria dos foliões. Com os ingressos esgotados, no terceiro dia de festa (24), Wesley Safadão, Kevinho, Carrossel de Emoções e Dj Cherry garantiram a segunda-feira pra lá de animada.

Com repertório selecionado para a ocasião carnavalesca, Kevinho foi o primeiro a soltar a voz, na última noite, e ninguém ficou parado. Com a entrega de palco para o Carrossel de Emoções, não foi diferente. O público interagiu tanto que a banda homenageou e cantou parabéns à todos os aniversariantes do show e diversos nomes foram citados, inclusive aniversariante da própria banda. Já o Dj Cherry, o qual foi escolhido estrategicamente pela organização do evento, atuou em três momentos da noite, a dose certa para manter a energia dos foliões em alta, sem interrupção. Até que chegou a tão esperada hora de Wesley Safadão que levou o público ao delírio e a festa foi até o amanhecer.

Ainda no palco, Wesley Safadão anunciou convidou o público anunciou a gravação do próximo DVD, que acontece no navio WS On Board, no mês de novembro. Entre uma música e outra, o cantor lembrou que, para muitas pessoas, o ano só começa depois no Carnaval. Pensa! A partir daí o público festejou ainda mais, em meio a muita música, dança e alegria!

Para o contentamento dos foliões, o festival ainda não acabou. Nesta terça (25), último dia da maratona, o Carnaval das Artes traz DJ Ammie, Melim, Natirus, e DJ Malifoo! Não perca!
Com ingressos esgotados, Wesley Safadão amanhece no palco do Carnaval das Artes! Com ingressos esgotados, Wesley Safadão amanhece no palco do Carnaval das Artes! Reviewed by Rafael on 15:06 Rating: 5

Author Box