Celebridades prestigiaram o grande festival “Carnaval das Artes” no Rio de Janeiro!

Raphael Teixeira, Jorge Aragão, Romário, Renato Augusto e Alex Teixeira estiveram presentes no evento, que contou com uma vasta programação de shows, em 4 dias de festa!





Em pleno Carnaval, milhares de pessoas se reuniram no Festival “Carnaval das Artes” para conferir uma maratona de shows e participar de uma grande folia. Foi assim a segunda edição do evento, que aconteceu nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro. No palco, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Belo, Sorriso Maroto, Kevinho, Melim, Natirus, Legado, É o Tchan, Ferrugem, Carrossel de Emoções, além do Djs Tartaruga, Cherry’o, Malifoo e Ammi,  animaram o evento, que chegou a ter os ingressos esgotados durante o festival. Localizado na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, a programação atendeu a todos os gostos musicais - pop, axé, funk, eletrônico, samba/pagode e sertanejo – e fez a alegria dos foliões.


Celebridades prestigiaram o evento, entre eles Jorge Aragão, que subiu no palco e cantou com Gusttavo Lima, o ator e comediante Raphael Teixeira, o ex atacante e atual senador, Romário, o empresário Assis, irmão do Ronaldinho Gaúcho, e os esportistas Renato Augusto e Alex Teixeira.

Celebridades prestigiaram o grande festival “Carnaval das Artes” no Rio de Janeiro! Celebridades prestigiaram o grande festival “Carnaval das Artes” no Rio de Janeiro! Reviewed by Rafael on 16:30 Rating: 5

Author Box