“Carnaval das Artes” encerra as quatro noites de shows com Melim e Natiruts!

 Irmãos vibram com apresentação da banda de reggae no Rio de Janeiro 

Sucesso absoluto! Assim foram as quatro noites de shows do  Festival “Carnaval das Artes”, que aconteceu nos dia 22, 23,24 e 25 de fevereiro, no Rio de Janeiro. Ontem (25), último dia de evento, Melim embalou a noite com os sucessos de carreira e, na entrega de palco para Natiruts, falaram sobre a admiração que sentem pela banda de reggae e a felicidade de estarem no mesmo dia e no mesmo festival. Diogo, um dos vocalistas, ainda ressaltou o convite que fizeram a Natiruts para participar do novo álbum. Rodrigo explica “A vibe deles é muito boa.” Mesmo após a apresentação, os irmãos permaneceram no festival e prestigiaram a apresentação de Natiruts, cantando e dançando todo o repertório.  A noite também contou com os Djs Malifoo e Cherry´o. 


No mesmo palco, grandes atrações se apresentaram, entre eles Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Belo, Sorriso Maroto, Kevinho, Legado, É o Tchan, Ferrugem, Carrossel de Emoções, além dos Djs Tartaruga e Ammie.



Crédito Sand Filmes
“Carnaval das Artes” encerra as quatro noites de shows com Melim e Natiruts! “Carnaval das Artes” encerra  as quatro noites de shows com Melim e Natiruts! Reviewed by Rafael on 10:52 Rating: 5

Author Box