Bloco KondZilla muda de local e data, saiba mais

Bloco ficou tão grande que não vai ter jeito, vamos mudar de lugar pra caber geral, por isso VEM TODO MUNDO! O Bloco mais funkeiro de SP vai rolar no dia 1 de março, na Av. Marquês de São Vicente a partir das 11h. Chega mais pra saber o que vai rolar. 


A musa do verão Mila, do hit “Tudo Ok” vai brotar no bailão pra deixar tudo mais que ok. O Kevinho também vai estar presente com aqueles hits que não tem quem não conheça. Vai rolar de tudo “Olha a Explosão“, “Grave Bater“, “Uma Nora Pra Cada Dia“, “Paredão” e muito mais. 
Dani Russo vai se apresentar com seus sucessos “Meiota Venenosa“, “Não Complica” e também MC Kekel, vai colar pra colocar todos os solteiros pra dançar com “Tanto Fez, Tanto Faz“, “Eterna Sacanagem“, “Meiota”, entre vários outros sucessos.
Jottapê também é presença mais que confirmada, com todos os hits que fizeram geral ferver em 2019 como: “Sentou e Gostou“, “Eterna Sacanagem”, “Te Amo Sem Compromisso” e o novo hit com a Lexa, “Bate Palma“. O parceiro MC M10 também vai colar pra lançar as mais brabas.
O rei do brega funk Dadá Boladão vai colocar todos pra lançar o passinho com: “Surtada“, “Tarara Remix“, “Paredão” e vários outros hits. Somando ainda mais vai rolar aquele set do DJ Pernambuco só com as melhores das pistas, passando do mandela pro brega funk e tudo que tiver direito. 
Outro artista que soma com o time da KondZilla é MC Zaac, dono de vários hits de carnaval como “Bumbum Granada” e “Vai Embrazando“, pra fazer todo mundo virar aquela catuaba. Por falar em hit de carnaval, a nossa sapequinha Lexa vai estar lá só com os hinos “Só Depois do Carnaval“, “Sapequinha“, “Aquecimento da Lexa“, “Chama Ela” e muito mais. Depois de agitar o próprio bloco com 500 mil pessoas, ela vai levar toda essa turma pra Barra Funda.
MC Matheuzinho, do hit “Entrou Pra Turma“, também vai colar pra botar geral pra dançar. Além dele, o DJ Chris Leão também estará presente.  Mais um artista de peso que confirmou presença no bloco é o MC Lan assim como o menino do bilhão, MC Fioti também vai se apresentar com “Luz do Luar“, “Bum Bum Tam Tam” e muito mais. O Menor do Mandelão, MC MM também confirmou presença ao lado de Naldo.
Se programe para curtir o melhor carnaval de São Paulo com os maiores artistas do momento. O melhor de tudo isso? É de graça! Só encostar na Av. Marquês de São Vicente no próximo domingo, dia 01 de março.
Serviço
Bloco KondZilla
Avenida Marquês de São Vicente
Data: 1/3/2020
Concentração: 11:00
Finalização 15:00
Link: Facebook
Bloco KondZilla muda de local e data, saiba mais Bloco KondZilla muda de local e data, saiba mais Reviewed by Rafael on 12:01 Rating: 5

Author Box