Tech Drum feat. Bru Malucelli animam festa de Youtuber


A banda eletrônica Tech Drum em parceria com o cantor Bru Malucelli foram a atração da Pré Estréia da Web série “Em Prova” estrelada pela Youtuber Viih Tube e diversas personalidades da Web. A festa contou com a presença de celebridades como Roberta Miranda que se divertiu tocando os tambores com a banda.

A parceria Tech Drum feat. Bru Malucelli se propõe a trazer o melhor do som que acontece nas pistas com a presença de palco de uma das grandes promessas da Nova música Pop/mpb. A formação completa conta com Tambores de Led, Sax, Vocal e DJ fazendo a mistura perfeita entre o eletrônico e a música ao vivo.

“É uma ótima oportunidade para mim como artista poder me apresentar em mais um formato musical para o público e estar presente tanto com meus Shows Acústicos Autorais quanto nos Eventos e Festivais com a banda eletrônica Tech Drum”. Diz Bru Malucelli.


“Buscamos sempre a inovação. E com a participação do Bru Malucelli completamos um formato onde conseguimos entregar um verdadeiro show: surpreendente, envolvente e dinâmico. Pois o Bru tem o carisma, presença e talento ideais para encantar nosso sofisticado e exigente público.” - diz Alex Gewehr (empresário da banda).

Com repertório variado caminhando por versões remix de hits atuais de artistas como Vitor Kley, Ed Sheeran, Vintage Culture até clássicos como Lulu Santos e Tim Maia. As apresentações também contam com momentos acústicos com violão e momentos instrumentais onde o Sax e os Tambores fazem versões de sucessos de outros estilos musicais.  

Confira o vídeo: https://youtu.be/0jdSK-bZ5W8
Tech Drum feat. Bru Malucelli animam festa de Youtuber Tech Drum feat. Bru Malucelli animam festa de Youtuber Reviewed by Clayton Vasconcelos on 18:24 Rating: 5

Author Box