20 anos longe dos estúdios, musa dos anos 80 se rende ao POP


A cantora e ex-chacrete Rita Cadillac comemorará 65 anos de idade na próxima Quinta-feira e ganhou de presente uma nova canção que será gravada nos próximos dias.

A música se chama “Eu tô aqui pra ser feliz” que é uma versão devidamente autorizada de “You make me feel” sucesso mundial da disco-music gravada pelo cantor Sylvester, que vendeu milhões de discos e ganhou nova roupagem preparada especialmente pelo produtor Márcio Mazola, expert em dance music. Os autores da versão são Roberto Rodrigues e Samille Joker.

Um dos versos diz o seguinte:  “Eu sou livre sempre, dona da minha vida, eu que escolho não sou escolhida…”  e nos próximos dias, Rita entrará em estúdio para a gravação da nova música que tem tudo para emplacar, porque tem refrão marcante e batida contagiante.

“Conheço Rita há muito tempo e essa foi uma música produzida especialmente para ela: da forma que ela pensa e enxerga a vida. É uma música para dançar e queremos muito que faça o mesmo sucesso de É bom para o moral, grande hit de Rita, feita pelo Carlinhos Borba Gato. O ritmo e o refrão da música são marcantes e contagiantes e a música foi feita com muita verdade e carinho. Já estou pensando no videoclipe com muita atitude e sensualidade.”, declara Roberto Rodrigues, um dos autores da música.

“Quisemos colocar a alma da Rita nessa música, seu espírito livre e sempre vivo, a alegria com a qual ela contagia aqueles ao seu redor. Acho que muita gente vai se identificar, ainda mais no momento atual onde as pessoas buscam cada vez mais viver o presente e se amar mais. Essa é uma mensagem de amor próprio, acima de tudo.”, declara Samille Joker, que já escreveu canções para Wanessa Camargo, Claudia Leitte e Ricky Martin.
20 anos longe dos estúdios, musa dos anos 80 se rende ao POP 20 anos longe dos estúdios, musa dos anos 80 se rende ao POP Reviewed by Clayton Vasconcelos on 13:39 Rating: 5

Author Box