Sexta edição do VillaMix Festival São Paulo será no dia 22 de setembro

O VillaMix Festival São Paulo já está com suas principais atrações escaladas para o dia 22 de setembro. Além dos anfitriões Jorge e Mateus, a dupla Matheus e Kauan, os cantores Gusttavo Lima e Wesley Safadão, o DJ Alok e o funkeiro Kevinho estão confirmados no festival.


Com o novo slogan “Música é Mix”, o Villa Mix Festival anuncia sua 6ª edição em São Paulo. O megafestival vai acontecer pela primeira vez no Autódromo de Interlagos, no dia 22 de setembro e o mix de experiências está ainda maior! Serão 11 horas de shows com grandes artistas. Entre eles, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Kevinho, Jefferson Moraes, Cleber & Cauan e o DJ número 1 do Brasil, Alok. E, para deixar a festa ainda mais animada, a edição deste ano traz outras duas novidades: o Villa Prime e o Camarote Platinum Mix.

Villa Prime vai contar com serviço de open bar de cerveja, refrigerante e água. E para quem quer um serviço ainda mais VIP, o Camarote Platinum Mix terá localização privilegiada, banheiros exclusivos, além de serviço premium de open bar de bebidas alcoólicas e buffet completo.

Só neste ano, o VillaMix Festival - que iniciou em Goiânia - passará ainda Volta Redonda (15/9), São Paulo (22/9), Lisboa (6/10), Salvador (12/10), Curitiba (10/10) e Beto Carrero World, em SC (28/12). Uma edição no Rio de Janeiro está prevista, mas ainda sem data confirmada. Os fãs de sertanejo já podem comemorar. 


As vendas de ingressos começaram nesta terça-feira (14) às 15h e os preços serão promocionais nas primeiras 48h de vendas. Depois de passar por São Paulo, Jorge e Mateus, Alok, Wesley Safadão, Kevinho e Matheus e Kauan repetem a dose em terras internacionais em 6 de outubro, no VillaMix Lisboa. Será a primeira edição do festival em continente europeu. 

Vale ressaltar que os ingressos já estão disponíveis pelo site da Tickets For Fun: www.ticketsforfun.com.br e também nos pontos de venda que você encontra no link: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv.

Transfer: https://villamixfestivalsp.busup.com/home

Saiba mais sobre o VillaMix Festival:

Instagram: @villamix
Sexta edição do VillaMix Festival São Paulo será no dia 22 de setembro  Sexta edição do VillaMix Festival São Paulo será no dia 22 de setembro Reviewed by Rafael on 15:56 Rating: 5

Author Box