MC Kevinho faz show na Babel Arena

A Babel Arena promove nesta quinta-feira (6), véspera de feriado, a Festa do Branco, com o fenômeno do funk Kevinho. O músico promete um show incrível com muitos hits de sucesso, como “Ta Tum Tum”, “Rabiola”, “Olha a explosão”, “Encaixa”, “PaPum”, entre outras músicas que já são as mais tocadas nas rádios de todo Brasil.

Foto: divulgação

Com apenas 19 anos e diversos lançamentos, Kevinho já ultrapassa a marca de 2 bilhões de acessos no YouTube. Kevinho também é conhecido como o “Professor da Sarrada” e esbanja alegria com sua dança. De Campinas para o mundo, o cantor vem crescendo na música brasileira e levando seus trabalhos para diversos cantos do mundo.

No carnaval de 2017, passou por Salvador. Em São Paulo, já se apresentou em mais de 400 cidades. No Brasil, já passou por 27 capitais, com destaque para a maior apresentação na cidade de Salvador no evento “Salvador Fest 2017” com a presença de mais de 65 mil pessoas. Nesta quinta, a Babel abre as portas para o público a partir das 19h, com um show de abertura. Principal atração da noite, Kevinho deve subir ao palco por volta da meia-noite.

Serviço: 


Kevinho
DATA: 6/9/2018 (Quinta-Feira)
HORÁRIO: 21h00H
LOCAL: Babel arena
CIDADE: Jundiaí - SP
GÊNERO: Funk
CLASSIFICAÇÃO: 16 ANOS

Ingressos

Os ingressos para o show estão sendo vendidos pela internet (https://www.ingressonanet.com/evento/243/Kevinho). Para mais informações, WhatsApp (11) 96481-8575.

A Babel Arena traz para Jundiaí e Região os melhores shows nacionais, dos mais variados gêneros musicais, para agradar a todos os públicos. A casa tem capacidade para 5 mil pessoas, fácil acesso aos deficientes e banheiro exclusivo, além de estacionamento para mil veículos.
MC Kevinho faz show na Babel Arena MC Kevinho faz show na Babel Arena Reviewed by Rafael on 13:43 Rating: 5

Author Box