Z4 aposta em EP homônimo com seis canções da série


A boy band Z4 lança, nesta quinta (30), o primeiro EP da carreira, homônimo, com seis faixas que fazem parte da série.

As canções, compostas por Umberto Tavares e Jefferson Junior, já estão disponíveis em todas as plataformas digitais e seguem a linha romântica e divertida do grupo.

A banda traz as faixas “Aperta o Play”, “SOS”, “Cadê Você?”, “Nota 10”, “Pode Acreditar” e “Nuvem Passageira (Tão Leve)”, fortalecendo a musicalidade que compõe a série nas telinhas, conquistando ainda mais fãs pelo país.


Antes disso, a boy band lançou os singles inéditos: “Não Dá”, com participação do youtuber Whindersson Nunes, e “Conectando”, que também chegaram acompanhados de clipes; logo após chegou a canção “Garota que Fez a Minha Cabeça”, também com webclipe.

O grupo lançou ainda, no final de julho, a homônima canção de estreia, “Z4”, cujo clipe já passa de 3.4 milhões de visualizações no YouTube.

Formado por Rezende, Gabriel Santana, Apollo Costa e Matheus Lustosa, o grupo Z4 protagoniza a série de mesmo nome, transmitida pelo SBT e pelo Disney Channel de segunda a sexta-feira. A ideia dos criadores do projeto, que estreou no dia 25 de julho na TV brasileira, é levar os shows do Z4 para fora da TV e organizar uma turnê pelo Brasil e América Latina.

A série, uma coprodução entre SBT, Disney e Formata Produções, dirigida por Márcio Trigo e com produção musical da Sony Music, conta a história de um produtor musical em ostracismo que vê, em quatro garotos talentosos, o sonho de criar uma boy band que vire mania nacional.
Z4 aposta em EP homônimo com seis canções da série Z4 aposta em EP homônimo com seis canções da série Reviewed by Rafael on 13:20 Rating: 5

Author Box