Jota Quest lança 3º single de "Acústico" com homenagem a Mário Quintana

"Morrer de Amor" foi presente de Alexandre Carlo, da banda Natiruts


A banda Jota Quest lança nesta sexta-feira, 10 de agosto, nas rádios e plataformas digitais, “Morrer de Amor”, 3º single pinçado de seu aclamado “Acústico Jota Quest - Músicas Para Cantar Junto”, lançado em setembro do ano passado.


Composta por Alexandre Carlo, líder da banda brasiliense Natiruts, a nova faixa traz homenagem ao saudoso escritor gaúcho Mário Quintana, inspirada pelos versos: “...Tão bom morrer de amor/ E continuar vivendo...”, presenteada ao grupo por Alexandre, especialmente para a gravação de “Acústico”, primeiro registro “desplugado” dos mineiros.

Para o lançamento, o novo single ganhou capa exclusiva em arte-colagem assinada pelo designer mineiro Gustavo Gontijo.

Com singles consecutivos no top 10 do Pop Rock, o “Acústico Jota Quest” recebeu em março o “disco de ouro” e já se aproxima da marca de 100 milhões de views e plays no ambiente digital.
Na estrada há 10 meses, os mineiros seguem em turnê com sua “Acústico Tour” que já soma 70 shows realizados, em 60 cidades, para mais de 250 mil expectadores. Em novembro, o grupo embarca para Portugal, para concertos em Lisboa e Cidade do Porto.
Jota Quest lança 3º single de "Acústico" com homenagem a Mário Quintana Jota Quest lança 3º single de "Acústico" com homenagem a Mário Quintana Reviewed by Equipe Cultura VIP on 14:47 Rating: 5

Author Box