IZA LANÇA TURNÊ EM SÃO PAULO

Chegou a hora de levar as faixas do primeiro álbum da carreira para os palcos. IZA estreia dia 10 de agosto, em São Paulo, a turnê do disco “Dona de Mim”. O palco escolhido é a Áudio e a cantora receberá as participações especiais de Marcelo Falcão, Rincon Sapiência e Gloria Groove.


O repertório é formado pelas músicas já conhecidas na voz da cantora como “Pesadão” e “Ginga”, além de “Esse Brilho é Meu”. IZA canta também algumas músicas novas como a faixa que dá nome ao álbum, “No Ponto” e “Lado B”. Algumas versões ainda surpresa também completam o repertório.
 
“Desde que me lancei no Youtube e comecei a fazer shows, eu apresentava mais versões do que músicas próprias e agora que o álbum está lançado, o repertório será com muitas músicas do disco’, conta IZA. “Tem também muita dança, troca de figurino”, completa.
 
A direção geral do show é de Raoni Carneiro e a cenografia de Zé Carratu. A direção musical é de Sérgio Santos com co-produção de Ruxel. A banda que acompanha IZA no palco é formada por Bruno Costa (guitarra), Alex Favilla (DJ), Thiago Medeiros (teclados), além de um time de backing vocals, formado por Murilo Santos, Leticia Pedroza e Junior Tavares, e seis bailarinos.
 
“É um momento de realização para mim poder me envolver com todas as etapas de produção do show, de sentar com todas as pessoas envolvidas e lançar muito mais que um show, vamos lançar um conceito”, explica.

IZA LANÇA TURNÊ EM SÃO PAULO IZA LANÇA TURNÊ EM SÃO PAULO Reviewed by Rafael on 13:03 Rating: 5

Author Box