Anitta fala sobre desenho e comenta pela primeira vez desentendimento com Maluma e Simaria

Em lançamento automobilístico cantora falou sobre novidades e relação estremecida com os astros


Anitta causou hoje (6), no lançamento que promete ser a maior ação promocional do mercado automobilístico, onde a poderosa se junta à Renault, MC Donald’s e DPZ&T em uma campanha publicitária que irá começar a ser veiculado a partir desta quinta-feira (9), ao confirmar o que todos suspeitavam, seu desentendimento com Maluma (cantor colombiano) e Simaria (da dupla Simone & Simaria).


Em entrevista à Leo Dias no programa Fofocalizando desta segunda-feira, 6, ela afirmou primeiro que sim, teve um desentendimento com o cantor colombiano, mas não revelou o motivo.

Além disso, confirmou que que os dois já estão de bem e serão juntos jurados do La Voz, o The Voice mexicano.

"As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível pra todo mundo, não sei disfarçar. Mas sou uma pessoa que evolui, e agora está tudo certo", afirmou a morena.

Questionada sobre os rumores de uma suposta rixa com a cantora Simaria, da dupla com Simone, ela rebateu o jornalista: "você não sabe nada o que foi e o que não foi. Não importa". Confirmando o desenvolvimento, mas não o motivo.

Anitta, que faz sucesso entre as crianças, vai investir pesado em 2018 para o público infantil. Algumas músicas já foram compostas e outras já estão até gravadas. Também criou-se um personagem para interagir com a criançada, com toda a sua turma em um desenho animado. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a estreia do Clube da Anittinha acontece em outubro no Gloob e Globinho.


"Essa sou eu e minha turma, na versão desenho animado. Eu sempre tive um público infantil muito grande mas nunca tive nenhum trabalho focado especificamente para eles. Hoje com muita emoção compartilho com vocês a primeira imagem desse projeto que criei com todo o meu coração para divertir e educar as crianças. Os personagens são amigos, equipe e família da minha vida real (até meus cachorros entraram nessa)... todos transformados em desenho com muita música e humor. Obrigada a todos os envolvidos que me ajudaram a fazer esse sonho real", escreveu Anitta ao divulgar o desenho no Instagram.





Anitta fala sobre desenho e comenta pela primeira vez desentendimento com Maluma e Simaria Anitta fala sobre desenho e comenta pela primeira vez desentendimento com Maluma e Simaria Reviewed by Rafael on 20:35 Rating: 5

Author Box