FTampa lança clipe de "Vibe Boa", canção com Tom Kray e Oriente

Faixa ganhou clipe com direção de Bruno Paraguay e participação da modelo e influencer Gabi Brandt


Depois de lançar, no último dia 17, seu mais novo single, “Vibe Boa”, com participação do cantor Tom Kray e do grupo Oriente, o DJ e produtor FTampa lança, nesta quarta-feira (29), o clipe da canção – sua primeira em português. Dirigida por Bruno Paraguay, com apoio de Mess Santos e da equipe da Movie3, a produção conta com a participação da modelo e influencer brasileira Gabi Brandt.

No vídeo, filmado em Los Angeles, nos Estados Unidos, e em Niterói, no Rio de Janeiro – terra do grupo de rap Oriente, FTampa, Tom Kray e amigos se divertem em um encontro cheio de energia positiva e muita vibe boa.


FTampa falou sobre o novo clipe, gravado em clima de amizade: “essa música foi a segunda de uma trilogia que quis lançar mostrando esse momento de curtir a vida e ser feliz. O clipe mostra isso. Amigos contagiados pela energia boa. E, por isso, decidimos gravar o clipe só com amigos. O diretor foi o Bruno Paraguay, meu amigo da vida toda, e contamos com o apoio do Mess Santos e equipe da Movie3, amigos também de muitos anos”.

O diretor Bruno Paraguay falou sobre a parceria com o produtor brasileiro, que teve início há três anos: “a primeira vez que trabalhei no projeto FTampa foi em agosto de 2016 na produção e edição do clipe ´Stay´. Dali em diante, começamos a trabalhar juntos na estrada, e indiretamente em outras produções e edições. Foi então que assinei pela primeira vez, como diretor, o clipe de ´light me up!´.
Pouco tempo depois, estamos de volta, agora com seu novo single ´vibe boa´, onde toda a pré-produção foi por nossa conta - o que pra mim traz muito envolvimento ao trabalho. O que tentamos buscar durante as filmagens foi a verdade e energia do ambiente. Trouxemos amigos para confraternizar e trabalharmos juntos em um ambiente de tirar o fôlego. ´Vibe Boa´ é um clipe leve, direto, cheio de sorrisos verdadeiros e mensagem positiva!”,

Recentemente, FTampa lançou remixes do hit “Who We Are”. As faixas estão disponíveis nas plataformas digitais de áudio (https://SMB.lnk.to/whoweareremixes). Lançada em meados de maio (https://SMB.lnk.to/whoweareftampa), “Who We Are” teve apoio global de 25 países e foi incluída em mais de 110 playlists. Em apenas 10 dias, a música alcançou mais de 1 milhão de plays no Spotify mundialmente – atualmente passa dos 9.8 milhões.

Sobre

Produtor de grandes sucessos como “Our Way”, FTampa conta com mais de 2.2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de um milhão de curtidas em sua página do Facebook. O estilo único e extremamente original de produzir suas faixas fez dele um dos artistas mais reconhecidos do cenário nacional e internacional da música eletrônica. Natural da cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, o produtor abriu as portas da cena eletrônica nacional para o exterior e foi, em 2016, o primeiro brasileiro a tocar no palco principal do Tomorrowland, na Bélgica, um dos maiores festivais do gênero, no mundo.

FTampa vem em uma crescente linha de popularidade com um vasto e conhecido repertório na cena eletrônica mundial, que já o fez elaborar o remix da música “Make Me”, a convite da cantora norte-americana Britney Spears. Outras de suas releituras de sucesso foram “Till The Sun Rise Up“, do cantor Akon, e “Darts On The Dark”, da banda Magic.

O produtor começou a invadir as pistas do gênero, em 2010, e, desde então, já representou o Brasil em todos os continentes do mundo, tocando em importantes festivais. A faixa “Love Is All We Need”, lançada em abril do último ano, foi a trilha sonora da chamada, veiculada na América Latina, da 14ª temporada da série americana “Grey´s Anatomy”, que estreou em novembro de 2017 no canal Sony Brasil.
FTampa lança clipe de "Vibe Boa", canção com Tom Kray e Oriente FTampa lança clipe de "Vibe Boa", canção com Tom Kray e Oriente Reviewed by Rafael on 13:59 Rating: 5

Author Box