Phil Collins em São Paulo

Com uma incrível apresentação para 42 mil pessoas no Estádio Maracanã, Phil Collins segue com a “The Legendary Phil Collins Live” para São Paulo

A icônica banda de rock PRETENDERS abriu o show do Rio e segue também para São Paulo e Porto alegre

Crédito: Marcos Hermes

Retornando ao palco nas primeiras apresentações ao vivo em 10 anos, Phil Collins, um dos maiores músicos britânicos de todos os tempos, fez uma apresentação emocionante no Rio de Janeiro, segue para São Paulo com duas apresentações no Allianz Parque e realiza o último show em Porto Alegre, no dia 27.

No Estádio Maracanã, nesta quinta-feira, Pretenders abriu a noite com os seus hits que atravessam a ponte entre o punk, a new wave e o POP. Phil Collins reuniu 42 mil pessoas em um show com muita dança e uma setlist recheada de sucessos. Seu filho Nic, com apenas 16 anos, demonstrou sua desenvoltura na bateria, instrumento de grande importância para o britânico que sempre tocou bateria e era responsável no seu antigo grupo Genesis.

Phil Collins segue apresentando a turnê “The Legendary Phil Collins Live” pela América Latina, incluindo visitas ao Brasil, México, Peru, Chile, Uruguai,Argentina e Porto Rico.

Os ingressos permanecem a venda em www.eventim.com.br. O Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial de serviços médicos em São Paulo.
Phil Collins em São Paulo Phil Collins em São Paulo Reviewed by Rafael on 17:35 Rating: 5

Author Box