Baile do Dennis passa por diversas cidades do Brasil

O Baile do Dennis, que completou quatro anos em 2017, lota casas de shows por todo o país apresentando grandes hits e contando com a presença de convidados incríveis.

DENNIS é hoje um dos nomes mais populares da cena eletrônica brasileira e conta com grandes sucessos em seu repertório, frutos de parcerias do artista com grandes fenômenos da música brasileira, como Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Claudia Leitte, Lucas Lucco, Monobloco e muitos outros.

Suas apresentações no “Baile do Dennis” e nos maiores eventos e festas Brasil afora atraem uma enorme legião de fãs, que lotam os shows e alavancam a audiência de seus vídeos, podcasts, programas de rádio e redes sociais.

Baile do Dennis

Seu projeto “BAILE DO DENNIS” embala a massa com grandes sucessos, como “Professor da Malandragem” (feat. Ronaldinho Gaúcho e Wesley Safadão), “Coração Tá gelado” (feat. Mc TH), “Eu Gosto” (feat. Claudia Leitte), “Santinha” (feat. Buchecha), “Quando o DJ Mandar (feat. Neblina e Tarapí)”, “Vamos Beber (feat. JL&M e Ronaldinho Gaúcho)”, “Musa (feat. João Lucas e Marcelo)”, “Soltinha (feat. Mr. Catra e Bola)”, entre outros. O projeto, que completou quatros anos em 2017, lota casas de shows por todo o país, apresentando hits, frutos de parcerias de grandes artistas da música brasileira, como Wesley Safadão, Marília Mendonça, Claudia Leitte, Lucas Lucco, Monobloco, João Lucas & Marcelo, Latino, entre outros.

Uma superprodução com muitos efeitos especiais, o “Baile do Dennis” tem lotação esgotada por onde passa, como, por exemplo, nos shows históricos que realiza anualmente em Guarapari, Espírito Santo, reunindo sempre um mínimo de 15 mil pessoas. Além disso, Dennis já se apresentou em eventos como o Festival de Barretos, que reuniu 80 mil pessoas, e o Festeja BH, para 45 mil pessoas. Para comemorar os quatro anos do Baile do Dennis, em 2017, o produtor preparou uma grande festa na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, com os convidados Henrique & Diego, Mc TH, Neblina, MC Marvin, Livinho, Nandinho & Nego Bam, Mc Maneiro e Mc Jefinho, que reuniu mais de 10 mil pessoas.

Esta festa autoral do produtor e DJ tornou-se uma verdadeira celebração, já tendo sido a noite com o sold out mais rápido por dois anos consecutivos do mais prestigiado evento de música eletrônica do país, o RMC – Rio Music Carnival. Além disso, reúne milhares de pessoas, por evento, por onde passa: mais de 11 mil, em São Paulo; mais de 10 mil, em Belo Horizonte; mais de 10 mil, no Rio de Janeiro; quase 17 mil pessoas em Niterói; mais de 4 mil, em Recife; mais de 5 mil em Manaus; mais de 16 mil, em Guarapari; entre muitas outras edições de sucesso.

O projeto começou em 2013, quando ocorreram dois Bailes do Dennis no Monte Líbano, no Rio de Janeiro. Em 2017, com o enorme sucesso do evento, foram 33 Bailes do Dennis em diferentes estados do Brasil, incluindo Mato Grosso, Ceará, Pará, Pernambuco e Goiás, por exemplo. Completando cinco anos em 2018, o Baile do Dennis virou uma referência no mercado de shows em todo o país, propagando o ritmo proveniente das periferias para outras classes e desconstruindo preconceitos. Hoje, o funk atinge uma faixa etária abrangente em diversas cidades do Brasil, independente de classe social, além de ser um ritmo reconhecido no mundo todo.

Dennis se orgulha de fazer parte, com seu funk eletrônico, do time de artistas responsáveis por transformar o ritmo, que nasceu nos bailes da periferia carioca, em música pop “mainstream” de sucesso mundial. Atualmente, o Baile do Dennis segue pelas cidades do Brasil e já passou pelo Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso e muito mais.
Baile do Dennis passa por diversas cidades do Brasil Baile do Dennis passa por diversas cidades do Brasil Reviewed by Equipe Cultura VIP on 17:37 Rating: 5

Author Box