PELO TERCEIRO ANO CONSECUTIVO, ANITTA É A ARTISTA COM O MAIOR NÚMERO DE INDICAÇÕES NO PRÊMIO MULTISHOW!

Melhor música, melhor show, música chiclete, melhor cantora, melhor clipe TVZ e melhor cover. Das oito categorias do Prêmio Multishow deste ano, a cantora Anitta foi indicada para 6, sendo a artista com o maior número de indicações pelo terceiro ano consecutivo.

A cantora está concorrendo em seis categorias

Sucesso no Brasil, Anitta também começa a investir em sua carreira internacional. Depois de “Sim ou Não", com Maluma, e "Switch", parceria da brasileira com Iggy Azalea, ela lançará no próximo dia 30 o clipe de "Sua Cara", com Pabllo Vittar e Major Lazer.

Alguns fãs poderão assistir ao vídeo com exclusividade em uma festa voltada para o público LGBT lançada por Anitta, a Combatchy. A cantora receberá Pabllo Vittar na primeira edição do evento para assistirem todos juntos, em primeira mão, o esperado clipe.
PELO TERCEIRO ANO CONSECUTIVO, ANITTA É A ARTISTA COM O MAIOR NÚMERO DE INDICAÇÕES NO PRÊMIO MULTISHOW! PELO TERCEIRO ANO CONSECUTIVO, ANITTA É A ARTISTA COM O MAIOR NÚMERO DE INDICAÇÕES NO PRÊMIO MULTISHOW! Reviewed by Rafael on 21:27 Rating: 5

Author Box