CLIPE DE "SUA CARA" JÁ TEM DATA DE LANÇAMENTO!

Vídeo será apresentado pela primeira vez na "Combatchy", festa LGBT criada por Anitta... Já podemos relaxar! O lançamento de "Sua cara" já tem data: 30 de julho.



Mas o lacre não para por aí! Anitta criou uma festa voltada para o público LGBT chamada "Combatchy".

Vai ser nesse "bate cabelo histórico" que o público poderá assistir ao clipe minutos antes de ser liberado no YouTube do trio de DJs Major Lazer.

Na "Combatchy" também terá performance exclusiva de "Sua cara" com Anitta e Pabllo Vittar juntas.
"A ideia da festa é trazer sempre um ícone gay para ‘batalhar’ no palco comigo. Mas a brincadeira com o nome ‘Combatchy’ é justamente para mostrar que não há disputa ou competição quando a nossa intenção é levar alegria para as pessoas. Duas ou mais artistas podem arrasar ao mesmo tempo e fazer um show incrível. Nossa arma será muita música boa, coreografia e, claro, glitter. No final, as duas sempre saem vencedoras", comenta Anitta.

Criada para o público LGBT, a festa "Combatchy" era um plano antigo da cantora. "Já pensava em fazer algo voltado para este público que tanto me prestigia. Agora, com o lançamento de ‘Sua cara’, a ideia saiu do papel. Vai ser incrível", anuncia a artista.

O clipe de "Sua cara" foi gravado no deserto do Saara, no Marrocos, e é uma parceria do Major Lazer com Anitta e Pablo Vittar.

A primeira edição da "Combatchy" será realizada na boate The Week do Rio de Janeiro, no dia 30 de julho (domingo), das 15h às 0h. Os ingressos já estão à venda pelo site ingressocerto.com.
CLIPE DE "SUA CARA" JÁ TEM DATA DE LANÇAMENTO! CLIPE DE "SUA CARA" JÁ TEM DATA DE LANÇAMENTO! Reviewed by Rafael on 22:15 Rating: 5

Author Box