Renato & Giovanelli lançam versão acústica da música "Ao Meu Lado"


A dupla Renato & Giovanelli acaba de lançar a versão acústica de “Ao Meu Lado", canção que também faz parte do EP intitulado “30 Dias". Lançado ano passado pela Elemess, o álbum conta com direção musical de Thomas Roth, produção musical de Reinaldo Barriga e Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno que também assinou algumas composições com a dupla. No Spotify o EP já passou da marca de 250 mil plays.

“Percebemos que a música estava andando sozinha mesmo com uma pegada mais pesada e a guitarra mais presente. Decidimos fazer um formato acústico no qual conseguimos colocar mais sentimento.”, comenta Renato que é o compositor ao lado de  Giovanelli.

“Ao Meu Lado” conta a história de um amigo que se apaixona pela amiga e conhece toda a vida e os problemas que ela tem. “Nós nos colocamos no lugar desse amigo apaixonado e pensamos na melhor forma que ele  poderia se declarar para a amiga e dizer que ela poderia ser feliz ao lado dele. Acho que ele conseguiu (risos).”, conta Giovanelli.

A produção da canção ficou a cargo de Paulo Vaz, profissional que já trabalhou com a dupla em algumas canções, entre elas “Desejo Inevitável”.


A versão acústica da música “Ao Meu Lado” já está disponível em todas as plataformas digitais.

E as novidades não param por aí. A dupla  já está trabalhando em dois singles autorais e no projeto de uma Webserie para o canal do YouTube  chamada “Modão Na Boléia”.

Renato & Giovanelli: duas vozes  marcantes, que se revezam na primeira e que trazem uma personalidade própria. A dupla que conta tem 6 anos de carreira, possui em sua discografia 2 álbuns e 1 EP gravados, sucessos tocados nas principais rádios e está na estrada com uma agenda com média de 10 shows por mês. Eles vem se consolidando no cenário da música sertaneja e estão  cheios de planos.

Renato & Giovanelli lançam versão acústica da música "Ao Meu Lado" Renato & Giovanelli  lançam versão acústica da música "Ao Meu Lado" Reviewed by Rafael on 01:28 Rating: 5

Author Box