Pedro & Benício lançam nova faixa do DVD “Hipnose” com participação de Zé Neto e Cristiano

Wesley Safadão, Simone e Simaria, Zé Felipe, Zé Neto e Cristiano e DJs participaram da gravação, no Porto de Fortaleza


Eles estão com tudo! A dupla Pedro e Benício chegou ao cenário musical de forma branda e logo surpreendeu ao emplacar grandes sucessos e agenda carregada de shows! Estamos falando dos irmãos, que se apresentaram ao mercado com o recém DVD “Hipnose”, gravado no Terminal Marítimo, em Fortaleza, e já com grandes participações, como Simone e Simaria, Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano e Zé Felipe. Para um primeiro trabalho a nível nacional, eles mostraram que além de várias composições de sucesso, cantadas por outros artistas como, eles também soltam a voz com repertório próprio e garantem o mesmo resultado.  A musica “Meu coração não tem memória”, com participação de Wesley Safadão, já alcançou dois milhões de visualizações e entrou na TOP 100 da Billboard. Agora, nesta semana, os jovens anunciam a nova musica de trabalho “Última Volta”, com participação de Zé Neto e Cristiano. Preparam-se! A musica é forte e garante que a melhor aposta ainda é acreditar no amor.   


DVD – Já habituados com o grande palco, incluindo o do renomado festival Villa Mix, Pedro e Benício oficializaram a dupla com o primeiro DVD, intitulado “Hipnose”. O projeto possui um conceito criativo, que é a cara do atual mercado – um show sertanejo com a influência das animadas festas eletrônicas.


Carreira - Aos 18 e 22 anos, a dupla faz parte do casting da Social Music, que também gerencia a carreira de Simone e Simaria e outros grandes nomes. Os irmãos já possuem algumas canções que fizerem sucesso nas rádios, como “Serumaninho”, que conta com a participação de Lucas Lucco e chegou ao 1º lugar em Goiânia e Fortaleza. O sucesso antecipado não para por aí! Nas composições já sairam hits nas vozes de Marília Mendonça, Wesley Safadão, Henrique e Juliano e Marcos e Belutti, Maiara e Maraísa – cujo os grandes hits 1% e Medo Bobo são de autoria de Benício.



Nascidos para fazer a diferença em uma cidadezinha chamada Quixadá, Pedro e Benício já possuem uma característica que os difere da maioria – são cearenses, e não goianos. Mas a paixão pela música e principalmente pela cultura sertaneja sempre esteve presente.


Pedro & Benício lançam nova faixa do DVD “Hipnose” com participação de Zé Neto e Cristiano Pedro & Benício lançam nova faixa do DVD “Hipnose” com participação de Zé Neto e Cristiano Reviewed by Rafael on 01:37 Rating: 5

Author Box