Shakira está de volta com El Dorado!

Depois de três anos, Shakira está de volta com um novo álbum cheio de sabor latino. Inspirado na antiga lenda do povo muísca, o novo trabalho conta com participações especiais de Nicky Jam, Carlos Vives, Prince Royce e Maluma, garantindo músicas pop com misturas de reggaetón e trap. Ouça agora El Dorado e confira as três partes do especial na Beats 1, Shakira Presents El Dorado, incluindo uma entrevista exclusiva com o apresentador Ebro Darden.


A cantora colombiana, que está entre os artistas latinos mais vendidos de todos os tempos, anunciou a seus quase 45 milhões de seguidores no Twitter que seu 11º álbum de estúdio, "El Dorado", seria lançado em 26 de maio.

Horas antes, ela propôs um desafio a seus fãs: que procurassem 64 imagens diferentes que, publicadas juntas, formariam a capa do álbum. O título do álbum faz alusão à mítica cidade repleta de riquezas que os exploradores espanhóis procuravam em sua Colômbia natal.

O álbum parece marcar a volta da artista colombiana ao estilo do início de sua carreira. Seu último álbum, lançado em 2014, gravado na maior parte em inglês e intitulado simplesmente "Shakira", trouxe um estilo mais acústico e autoral.
Shakira está de volta com El Dorado! Shakira está de volta com El Dorado! Reviewed by Rafael on 14:20 Rating: 5

Author Box