Km de Vantagens Hall

Agora é oficial: a partir do último sábado (20/05), a Ipiranga assumiu os naming rights das casas de shows Metropolitan e BH Hall, da TIME FOR FUN, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, respectivamente. As duas inauguraram no mesmo dia. Para o lançamento das casas, que passaram a se chamar “Km de Vantagens Hall", foram realizados shows da banda Capital Inicial – Acústico NYC, no Rio de Janeiro, e Paulinho da Viola encontra Marisa Monte, em BH. 


O novo nome das casas de espetáculos faz referência ao programa de fidelidade da rede, o KM de Vantagens, atualmente o maior do país, com mais de 24 milhões de pessoas. A iniciativa é inédita no setor de combustíveis e oferece descontos e vantagens exclusivas aos clientes. 

A partir de agora, quem tiver cadastro no Km de Vantagens terá vantagens como a pré-venda exclusiva e antecipada de ingressos; compra com descontos e até mesmo ações promocionais com acesso à Meet & Greet com artistas em alguns shows, entre outras. Tanto no Rio de Janeiro quanto em Belo Horizonte, os clientes que comprarem ingresso através do Km de Vantagens terão, ainda, um acesso exclusivo, que os permitirão acessar aos shows sem pegar fila. 

O naming rights consolida a identificação do KM de Vantagens com um dos pilares mais importantes do programa, o entretenimento. O KM de Vantagens já tem parcerias com mais de 10 casas de shows, mais de 1.200 salas de cinema com descontos nos ingressos em todo Brasil, além de 25 clubes de futebol mais populares do país com até 50% de desconto, além de muitas outras parcerias.

O Km de Vantagens Hall é uma casa de espetáculos da cidade do Rio de Janeiro, Brasil. Localiza-se na Barra da Tijuca, e é a maior casa de espetáculos da América do Sul.

Localizado em: Via Parque Shopping
Endereço: Via Parque Shopping - Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22775-904
Telefone: (21) 2156-7300
Função: Casa de shows
Km de Vantagens Hall Km de Vantagens Hall Reviewed by Rafael on 14:16 Rating: 5

Author Box