Rodrigo Marim lança cinco vídeos extraídos do seu novo DVD




Rodrigo Marim lançou os vídeos das músicas “Minha Camisa 10”, “Estilo bang bang”, “De Calcinha e camiseta” (feat. Tati Zaqui), “Foi Ficando Sério” e “Doidona na pista” (feat. Mano Walter), extraídos do novo DVD ao vivo do cantor, que tem previsão de lançamento para o mês de maio. Todas as faixas do novo projeto estarão disponíveis, em áudio e vídeo, nas principais plataformas digitais e no canal oficial do cantor na Vevo. 

No dia 24 de janeiro, Rodrigo gravou seu primeiro DVD ao vivo, no palco da Woods, em São Paulo, e contou com as participações de Mano Walter, Tati Zaqui, Turma do Pagode, Day & Lara e Pedro Paulo & Alex.

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, Rodrigo Marim vem conquistando o publico sertanejo desde o lançamento do seu primeiro EP, “O Sequestrador”, e espera agradar a todos com o DVD: “Estou muito feliz com a realização de mais um sonho. Tudo aconteceu do jeito que tinha que ser e me sinto muito abençoado com cada conquista. Fiz tudo com muito carinho e espero que todos sintam a energia que estava no palco, naquela noite tão especial”, revela Rodrigo. 

Para saber mais, acesse: http://rodrigomarim.com.br/.
Rodrigo Marim lança cinco vídeos extraídos do seu novo DVD Rodrigo Marim lança cinco vídeos extraídos do seu novo DVD Reviewed by Rafael on 16:07 Rating: 5

Author Box