FTampa, Gustavo Mota e o DJ americano Carlos CID se apresentam no Laroc Club

Laroc Club recebe três atrações em sua primeira abertura de outono


Sábado, dia 01 de abril, a Laroc Club traz para se apresentar em sua exuberante paisagem três atrações que prometem agitar o club em mais uma abertura histórica, trata-se do DJ americano Carlos CID e os brasileiros FTampa e Gustavo Mota.

CID iniciou sua carreira de DJ aos 12 anos e hoje se destaca na cena do progressive house. Vencedor de Grammy, com o remix em parceria com Cedric Gervais para o hit "Summertime Sadness", de Lana Del Rey, e autor de hits como "Together" e a nova "Secrets", com participação de  Conrad Sewell, o DJ já produziu várias tracks com Kaskade e remixou artistas como Armin van Buuren, Galantis, The Magician, Beyoncé e JAY Z, dentre outros.

O brasileiro Felipe Tampa, hoje FTampa, começou cedo tocando teclado e guitarra. Anos mais tarde, a música eletrônica entrou na sua vida e o sucesso foi instantâneo. Em menos de seis meses ele já havia produzido o seu primeiro trabalho e ainda foi premiado pelo melhor remix no contest do duo Dada Life. Três anos depois, o DJ e produtor já colecionava hits, shows internacionais e reconhecimento no mundo todo. Em 2013, seu hit ¨Kick it Hard¨ ganhou expressão, chegando a ser tocado no Tomorrowland pelo DJ Hardwel, considerado o número um do mundo.

Gustavo Mota é DJ e produtor com mais de oito anos de estrada. O brasileiro vem alcançando novos patamares em sua carreira com suas últimas produções como "Boy", "Just Game", "Dreams" e "G-Love". Dono do selo Muzenga Records, esteve no Top 100 do Beatport diversas vezes com suas criações e hoje é um dos artistas mais requisitados do país. Completam o lineup do sunset os DJs Bruno Furlan, Zerb, Germek e o duo residente The Juns.



Serviço Laroc Club

Datas e Atrações:

01 de abril de 2017 – Cid, Gustavo Mota e FTampa

Horário: a partir das 16h

Rodovia Dom Pedro I – km 118 - Valinhos/SP

Venda online: tickets.laroc.club

APP Sem Hora : https://semhora.com.br

Site: www.laroc.club

Facebook: https://www.facebook.com/larocclub

Instagram: @larocclub

Informações: (19) 4141-3788

Reservas de camarotes, backstage e mesas: reserva@laroc.club

Censura: 18 anos

Cartões Visa e Master

Acesso a deficientes com banheiros adaptados

Capacidade: 5 mil pessoas

Estacionamento R$50,00


FTampa, Gustavo Mota e o DJ americano Carlos CID se apresentam no Laroc Club FTampa, Gustavo Mota e o DJ americano Carlos CID se apresentam no Laroc Club Reviewed by Rafael on 15:53 Rating: 5

Author Box