Paula Fernandes apresenta turnê intimista, Acústico Voz e Violão

Paula Fernandes apresentou nessa sexta-feira, 17/03 no palco do Tom Brasil o show Acústico - Voz e Violão . Com repertório que mescla canções autorais e de artistas como Nando Reis, Kansas, Skank, Victor e Léo, Almir Sater entre outros, ela mostrou sua versão mais intimista e totalmente interativa ao público.


Ao CULTURA SAMPA, Paula contou um pouco de como será suas apresentações. "O grande barato desse show, é não ter um regra, então o repertório vai ser o que acontecer, o pedido vai ser o que acontecer, eu pensei em convidar alguém do público para sentar no sofá ali na hora... o legal é me divertir! Esse é um show para mostrar minha essência simples, minha voz e violão!"

A intenção é percorrer todo o país em paralelo à turnê Amanhecer, de seu DVD mais recente. "A ideia neste show, menos é mais. É um formato diferente, em que poderei levar para mais lugares, em locais e cidades menores", explica a cantora.


Paula Fernandes apresenta turnê intimista, Acústico Voz e Violão Paula Fernandes apresenta turnê intimista, Acústico Voz e Violão Reviewed by Rafael on 17:59 Rating: 5

Author Box