Ana Vilela em São Paulo Turnê “Trem-Bala”

Ana Vilela, paranaense de 19 anos, contou que a música “Trem-Bala” nasceu em meio de um momento conturbado de sua vida, após uma conversa com seu avô onde o mesmo questionou o porquê seu isolamento e um questionamento sobre si mesma.


No dia 30 de março, Ana Vilela sobe no palco do Teatro Viradalata, em São Paulo, para encantar a todos, acompanhada de seus músicos Alexandre de Souza e David Souza.


Verdadeira e pura são adjetivos comumente atribuídos a “Trem-Bala”, canção que se transformou em um viral no final de 2016, conquistando inúmeros brasileiros por meio de compartilhamento via celular.


A artista já fez participações especiais em programas de televisão como: Encontro com Fátima Bernardes, Altas Horas e Caldeirão do Huck, no qual realizou um dueto com o cantor Luan Santana de sua música “Trem-bala”. Seu último grande reconhecimento aconteceu quando a Top Model Gisele Bündchen cantou Trem-bala e obteve milhões de visualizações.



O Formato voz e violão encanta Ana, que toca o instrumento desde os 12 anos e compõe desde seus 14 anos. A paranaense se identifica com o projeto de artistas como Clarice Falcão, Mallu Magalhães, Tiago Iorc e, principalmente Maria Gadú. Imperdível!


SERVIÇO

Evento: Turnê “Trem-Bala” 
Data: 30 de março de 2017
Horário: 21h
Abertura: Nathan Barone
Local: Teatro Viradalata - Rua Apinajés, 1387 – Sumaré / SP
Bilheteria (11) 3868-25354
Realização: 3por4 Produções Culturais.
Ana Vilela em São Paulo Turnê “Trem-Bala” Ana Vilela em São Paulo Turnê “Trem-Bala” Reviewed by Rafael on 11:09 Rating: 5

Author Box