ONE DIRECTION NO BRIT AWARDS 2017?

A reunião do One Direction está longe de ser anunciada, mas o integrante Niall Horan fez questão de falar que será incrível! Em entrevista ao programa “Nova’s Smallzy’s Surgery”, ele disse que acha que a reunião não vai decepcionar quando acontecer, e definitivamente vai rolar em algum momento.


“Isso certamente acontecerá, é claro. Como eu disse muitas vezes, seríamos estúpidos se não fizéssemos, isso mudou nossas vidas, foi a maior parte de nossas vidas e foi também a de tantas outras pessoas”, explicou ele.

A notícia boa é que as Directioners notaram que todos os meninos voaram de volta para Londres onde logo vai acontecer o Brit Awards 2017, a maior noite de premiações no calendário de artistas do Reino Unido e todos já estão especulando que Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão planejando algo especial.

Se os meninos participarem da premiação, será a primeira vez que caminharão no tapete vermelho britânico como um quarteto, após a saída de Zayn Malik da banda em 2015.

Mas também temos ouvido que a estreia solo de Harry Styles, do One Direction, um dos momentos mais aguardados pelo mundo pop em 2017 está ficando mais próxima. De acordo com o que Jeffrey Azoff, amigo do astro inglês, afirmou ao Hits Daily Double o álbum já está pronto e deve ser lançado entre final de abril e começo de maio.

Rob Stringer, da Columbia Records, já havia comentado sobre a iminência do material do disco começar a sair em breve. “Estamos quase lá e muito empolgados. Estamos extremamente animados em relação a uma música e ela não está longe de ser lançada”, prometeu.

Aos 23 anos, Harry é o crush de muitas garotas da nova geração e seus passos fora da fenomenal boy band serão acompanhados muito de perto.

E ai quem gostaria que eles anunciassem uma grande tour?
ONE DIRECTION NO BRIT AWARDS 2017? ONE DIRECTION NO BRIT AWARDS 2017? Reviewed by Rafael on 01:45 Rating: 5

Author Box