Disney libera novos vídeos SENSACIONAIS com as atrações de ‘Avatar’

Como você deve saber, a Disney e James Cameron desenvolveram desde 2014 um mega complexo no Animal Kingdom totalmente dedicado ao mundo de ‘Avatar‘, que teve seu primeiro longa lançado em 2009.


Agora, com a inauguração das atrações marcada para maio, a Disney liberou duas novas e impressionantes prévias.

O primeiro registro compartilhado com os fãs do filme de James Cameron imagens da atração aquática da nova área temática. Em “Na’vi River Journey”, um brinquedo para toda a família, visitantes entrarão em contato com os seres fantásticos e bioluminescentes que vivem em Pandora. Os convidados embarcam num navio e são levados para uma viagem fantástica. Assista:


A segunda atração da área temática é o simulador “AVATAR Flight of Passage”. Nele é possível voar a bordo dos majestosos Banshee pelas paisagens paradisíacas da Pandora. “Mal posso esperar para experimentar essa atração! Parece incrível pelo o que nós vimos durante a construção da área temática“, disse um rapaz no YouTube. Confira: 


O Walt Disney World Resort está investindo pesado na divulgação da nova área temática, que está em construção desde 2014. Além de uma conta no Twitter e no Instagram, Pandora — The World of Avatar também conta com um site — como uma espécie de agência de turismo, que patrocina viagens para este mundo empolgante e fascinante.
Disney libera novos vídeos SENSACIONAIS com as atrações de ‘Avatar’ Disney libera novos vídeos SENSACIONAIS com as atrações de ‘Avatar’ Reviewed by Rafael on 23:56 Rating: 5

Author Box