Laroc Club apresenta line up de peso para temporada de verão

O sunset club traz o duo sueco Galantis e Jonas Blue pela primeira vez ao Brasil 


A Laroc Club, primeiro e único sunset club do país, anuncia a programação da sua segunda temporada de verão com nomes inéditos no Brasil. Entre os headliners, o duo sueco Galantis e o britânico Jonas Blue, prometem ser um dos destaques. 

A programação começa no dia 17 de dezembro com o DJ e produtor alemão Thomas Gold, que iniciou sua carreira em 2006, com suas primeiras produções focadas no trance. Hoje o DJ segue a linha do progressive e tech house, e promete trazer novidades para o club.  O alemão é o responsável pelo remix de “Set Fire to The Rain” da cantora Adele, além de remixes para Lady Gaga e One Republic. Com shows em festivais como Tomorrowland, Coachella, Ultra e EDC, ele se estabeleceu na cena global como um dos grandes artistas da Dance Music.  

Após a comemoração de seu primeiro ano, em outubro com Roger Sanchez, seguido da estreia do brasileiro Vintage Culture na casa, em novembro, a Laroc Club prepara mais uma temporada de verão histórica. No dia 07 de janeiro, o alemão Robin Schulz comanda pela segunda vez o sunset. A data conta ainda com o DJ e produtor britânico Jonas Blue, que vem pela primeira vez ao Brasil e promete um setlist incrível de tropical house, incluindo seus sucessos “Fast Cars” e “Perfect Strangers”. 

Já no dia 28 de janeiro, o democrático sunset club recebe o britânico James Zabiela e seu tech house para agitar sua pista. As performances do DJ, utilizando toca–discos, CDs e samplers têm–lhe garantido uma reputação que faz dele a maior revelação dos últimos tempos. Para completar a noite mais underground da programação, os brasileiros Victor Ruiz e Renato Ratier também  participam das pick ups. 

Após abrir o carnaval de 2016 com o aclamado Hardwell, a Laroc traz de volta ao club o belga Kolombo, para iniciar a data carnavalesca, dia 25 de fevereiro de 2017. Para completar a noite, dando devida importância a ocasião, o alemão Claptone também agitará a pista com seu deep e tech house. Encerrando o feriado, no dia 27 de fevereiro, o duo sueco, Galantis, se apresentam pela primeira vez no país, com seu álbum “Pharmacy”, um dos mais comentados do ano. Com setlist digno de estreia, a dupla promete sucessos como “Runaway”, “No Money” e “Love On Me”. 


A Laroc antes de completar um ano de inauguração já participou da votação dos 100 melhores Clubs do mundo, pela conceituada revista DJ MAG.



Serviço

Laroc Club 

Horário: a partir das 16h

Rodovia Dom Pedro I – km 118 - Valinhos/SP

Venda online: tickets.laroc.club 

APP Sem Hora : https://semhora.com.br/evento/laroc-club-vintage

Site: www.laroc.club

Facebook: https://www.facebook.com/larocclub

Instagram: @larocclub 

Informações: (19) 4141-3788

Reservas de camarotes, backstage e mesas: reserva@laroc.club

Censura: 18 anos

Cartões Visa e Master

Acesso a deficientes com banheiros adaptados 

Capacidade: 5 mil pessoas

Estacionamento R$50,00

Laroc Club apresenta line up de peso para temporada de verão Laroc Club apresenta line up de peso para temporada de verão Reviewed by Rafael on 18:48 Rating: 5

Author Box