A Rua Fala: Música, dança e muito cheiro de cultura Hip Hop

Karol de Souza é uma das atrações do evento!
Local antes abafado pelo barulho, tráfego e dominado pelo caos, agora cede lugar às batidas do som que contagia a periferia e convida os moradores a curtir a roda de break, enquanto o MC apresenta o evento, o cheiro de tinta dos grafites se mistura ao perfume da cultura e arte do projeto A RUA FALA.
A iniciativa busca divulgar a cultura do Hip Hop na comunidade através de shows de rappers respeitados e principiantes, batalhas de MC’s, apresentação de breakers e muito grafite.

Idealizada pelo rapper GAV, o produtor Guilherme Marcelino, em parceria com o DJ Octávio Lobo, a fotografa Talita Toledo e o beatmaker Luiz França o projeto conta com o apoio do VAI (Programa para a Valorização de Iniciativas Culturais) da Prefeitura de São Paulo que tem como objetivo estimular a criação, o acesso, a formação e a participação do pequeno produtor e criador no desenvolvimento cultural da cidade.

Em sua 7ª edição, que acontece nesse sábado dia 03, o evento conta com a presença feminina da grafiteira Ziza, MC Karol de Souza e a rapper Gabi Nyarai arrasando no palco Hip Hop, trazendo a igualdade dos gêneros a um campo antes dominado pelos homens.

Outros artistas como Mano Money’s, DJ Lobo, GAV e muito Cypher Break também marcarão presença.

Para quem curte basta colar na grade, o evento é 0800! 

Quando: 03 de dezembro
Que horas: 17h as 0h
Onde: Rua Dr. Camelo D’Agostino, 45, bairro Jd. Rincão, Zona Norte de São Paulo





A Rua Fala: Música, dança e muito cheiro de cultura Hip Hop A Rua Fala: Música, dança e muito cheiro de cultura Hip Hop Reviewed by Rafael on 19:00 Rating: 5

Author Box