Baile do Abrava recebe Karol Conka e Gabriel o Pensador na Audio


Depois de comemorar 1 ano, Tiago Abravanel volta a São Paulo com o projeto do Baile do Abrava, no palco da Audio. A ideia é oferece ao público uma festa dançante, um baile a moda antiga com uma roupagem atual, onde música e dança se fundem para entreter e divertir o público.

O show será dia 04 de novembro, sexta-feira, com participação especial de Karol Conka e Gabriel, O Pensador, e os ingressos já estão à venda pelo site Ticket 360.

Entre as músicas que fazem parte do repertório estão os clássicos, “Descobridor dos Sete Mares”, “Saideira” e “Não Quero Dinheiro”. Entre as canções mais novas, que não podem faltar no repertório do show, estão “Bang” e “Aquele 1%”. Faz parte do repertório, também, a recém-lançada “Estrada Afora”, além de “Baile do Abrava”, single gravado pelo cantor para o evento.

A Banda Abrava, que acompanha o artista conta com: Leandro Vasques (baixo), Marcelo Rezende (guitarra), Cassio Coutinho (teclado), Adelino Costa (bateria), Guga Machado (percussão), Ricardo Rocha (trombone), Denize Rodrigues (sax e flauta), Josias Franco (trompete), e Leticia Pedroza e Suzana Santana (back).

A direção musical do show é de Tiago e dos músicos de sua banda Leandro Vasques e Marcelo Rezende. Tiago e a Banda Abrava são os verdadeiros anfitriões de uma festa que faz o público se divertir.

  
Baile do Abrava recebe Karol Conka e Gabriel o Pensador na Audio Baile do Abrava recebe Karol Conka e Gabriel o Pensador na Audio Reviewed by Rafael on 19:26 Rating: 5

Author Box