Anitta e Ludmilla se apresentam no CTN em São Paulo


O Centro de Tradições Nordestinas, localizado na zona norte de São Paulo, pode se PRE-PA-RAR porque a noite de sexta-feira, 04 de novembro, promete ser inesquecível com o funk pop da Anitta, Ludmilla e Mcs Nandinho e Nogo Bam, a partir das 20:30.

A cantora Anitta leva ao público os principais sucessos que a transformaram em verdadeiro fenômeno da música pop brasileira. Com poucos anos de carreira e três discos lançados, a artista conquistou um público fiel, com fãs de todas as idades. No palco, a cantora faz um apanhado geral de seus grandes hits, passando pelo "Show das Poderosas", "Na Batida", "Blá Blá Blá", "Cobertor", "Zen", "Bang", "Essa Menina É Louca", entre outros.

Já a cantora Ludmilla agita o público com os hits "Te Ensinei Certim", "Hoje', "24 horas" e outros sucessos, que prometem não deixar  ninguém ficar parado. E pra completar a festa, o evento traz o show MC Nandinho e Nego Bam, donos do hit 'Malandramente'.

Os ingressos estão à venda no site Ticket360. 



Anitta e Ludmilla se apresentam no CTN em São Paulo Anitta e Ludmilla se apresentam no CTN em São Paulo Reviewed by Rafael on 19:35 Rating: 5

Author Box