Alok se apresenta na primeira edição da Maratona da Alegria Villa Mix Rio de Janeiro

O DJ número 1 do Brasil, Alok, será uma das grandes atrações do maior festival de música brasileira no próximo dia 13 de novembro. A Maratona da Alegria Villa Mix Rio de Janeiro acontecerá no Parque Olímpico da Barra, tornando-se o primeiro grande evento no local pós-jogos e promete reunir cerca de 60 mil pessoas para curtir mais de 12 horas de show.  

Somando 18 milhões de visualizações no YouTube, Alok conquistou o público com apresentações singulares e interativas. Em 2014, o DJ foi eleito pela Revista House Mag o número 1 do Brasil e também recebeu o prêmio de melhor DJ pelo selo RMC (Rio Music Conference). Ano passado ele se tornou o único brasileiro a ocupar uma posição no TOP 100 da DJ Mag Mundial, e agora em outubro, ganhou a posição 25 no ranking.

A Maratona da Alegria Villa Mix Rio de Janeiro contará ainda com shows dos anfitriões Jorge & Mateus, além de Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Thiaguinho, Sorriso Maroto, O Rappa, Anitta e Wesley Safadão com participação especial da cantora Ivete Sangalo.

Vale lembrar que os ingressos para a primeira edição do Villa Mix Festival Rio de Janeiro já estão a venda pelo site da TicMix (www.ticmix.com.br) e nas lojas físicas: Rede WQS (Lojas da WQS sem taxa: Barra Shopping / Tijuca Off Shopping / Norte Shopping), Posto Piraque Lagoa e 021 Turismo  (Av. Rio Branco, 181/702).


Alok se apresenta na primeira edição da Maratona da Alegria Villa Mix Rio de Janeiro Alok se apresenta na primeira edição da Maratona da Alegria Villa Mix Rio de Janeiro Reviewed by Rafael on 20:10 Rating: 5

Author Box