A febre dos anos 80 está de volta com a Festa Ploc em SP

Ícone dos anos 80 relembrará  os grandes sucessos da década animada com DJ e banda ao vivo

Amantes dos anos 80, preparem-se: no próximo dia 18, Luciano Nassyn (vocalista do Grupo Trem da Alegria) responsável por sucessos que marcaram época como "É de Chocolate", "Piui Abacaxi", "He Man", "Thundercats" entre outros trará para S.Paulo a Festa PLOC, sucesso absoluto no Rio de Janeiro que com mais de 10 anos de existência e que já reuniu mais de 5 milhões de pessoas em suas apresentações. Um fenômeno!

A Festa Ploc é a festa mais democrática do país e respeita todas as diversidades e agita o público, sempre relembrando grandes sucessos que marcaram época nos anos 80 e 90. 

Pelo palco da Festa Ploc já passaram grandes ícones da nossa música como Rosana, Conrado, Gretchen Sérgio Mallandro e as Paquitas, entre outros, totalizando mais de 40 artistas dos anos 80 e 90. Graças a esses fatores, os formadores de opinião consideram como a Festa mais animada do Brasil.   

Para a edição paulistana, Luciano promete agitar a pista com banda, DJ e convidados muito especiais que fizeram parte dessa geração animada.  Separe sua fantasia e venha se divertir!

Luciano Nassyn e Festa Ploc
Quando? 18/11/2016
Tênis Club Paulista
Rua Gualaxos 285 Paraíso
Abertura: 22h
Ingressos:  R$ 60 e R$ 30 (para associados, atores que apresentarem DRT, estudantes e terceira idade)
Vendas e informações: (11) 3252-5256 / 3252-5231 



A febre dos anos 80 está de volta com a Festa Ploc em SP A febre dos anos 80 está de volta com a Festa Ploc em SP Reviewed by Rafael on 20:05 Rating: 5

Author Box