The Weeknd lança novo single "Starboy"



Após divulgar que o novo álbum está a caminho, The Weeknd acaba de lançar o primeiro single, “Starboy”, que também intitula o disco.

A canção tem parceria com o Daft Punk e já está disponível para download no iTunes e em diversos serviços de streaming

Para comemorar o lançamento do novo single, The Weeknd também anunciou que o disco estará disponível no dia 25 de novembro e já pode ser reservado pelos fãs mais ansiosos pela a pré-venda. Conhecido pelo mega sucesso “Can’t Feel My Face”, faixa do disco “Beauty Behind Madness”, que rendeu ao cantor o certificado de Platina Duplo e o 1º lugar do Billboard Hot 100, The Weeknd trabalha com a pressão de produzir um álbum a altura do anterior e este primeiro single mostra que ele está no caminho certo.

O bem sucedido “Beauty Behind Madness” teve singles que ocuparam as 3 primeiras posições da parada de R&B da Billboard com as faixas “Can’t Feel My Face” em 1º, “The Hills” em 2º e “Earned It” em 3º, o que o tornou o primeiro artista da história a conseguir tal feito. Além disso, o disco foi o 1º álbum a passar dos 100 Milhões de streamings na semana de lançamento, ficou durante 3 semanas consecutivas em 1º lugar do Top200 da Billboard, e vendeu mais de 2 milhões de cópias só nos EUA e 4 Milhões mundialmente.

Como consequência de todo esse sucesso, vieram as indicações a prêmios. Para citar alguns: American Music Awards (2 prêmios), People’s Choice Awards, Grammy Awards (2 prêmios) e o Oscar, no qual foi indicado como Melhor Canção Original por “Earned It”, trilha do mega sucesso “50 Shades of Grey”.

The Weeknd já gravou com grandes nomes como Ariana Grande, Disclosure, Drake, Wiz Khalifa e Sia e viajou em turnê mundial com a talentosíssima Rihanna. Ainda cheio de novidades, The Weeknd movimentou a mídia internacional até mesmo pelo novo corte de cabelo, que marca uma nova fase na carreira do artista.


The Weeknd lança novo single "Starboy" The Weeknd lança novo single "Starboy" Reviewed by Rafael on 20:30 Rating: 5

Author Box