Shawn Mendes lança novo álbum “ILLUMINATE” e domina o iTunes Brasil

 ·    Versão Deluxe lidera o ranking de mais vendidos, enquanto standard ocupa a 3ª posição.
·    No Spotify, o single anterior, “Treat You Better”, chega ao Top 15
·     O novo vídeo de “Mercy” atingiu 2 Milhões de visualizações em apenas 24 Horas


OUÇA E BAIXE “ILLUMINATE” AQUI: HTTPS://UMUSICBRAZIL.LNK.TO/SMMERCYPR


O novo álbum de Shawn Mendes, “Illuminate”, acaba de ser lançado mundialmente em todas as lojas e plataformas digitais. E para criar uma expectativa ainda maior para o disco, o cantor lançou dias antes como 3º single deste trabalho a faixa “Mercy”. A música traduz bem a intensidade do artista de apenas 18 anos. Com uma letra que demanda atenção, melodia envolvente e vocais poderosos, Shawn mostra porque se tornou um dos mais promissores artistas da nova geração. Com uma história dramática em que Shawn dá demonstrações de seus dons como cantor e instrumentista, o vídeo foi visto por mais de 2 milhões de pessoas apenas nas primeiras 24 horas. Assista aqui: https://youtu.be/KkGVmN68ByU. No Spotify, o single anterior, “Treat You Better”, chega ao Top 15. Confira o vídeo: https://youtu.be/lY2yjAdbvdQ.

Shawn Mendes se tornou conhecido em 2015 quando seu álbum de estreia, “Handwritten”, chegou ao 1º lugar do Soundscan e o tornou o cantor mais jovem em 5 anos a emplacar um disco no topo da Billboard Hot 200. O álbum recebeu certificado de Platina, com um total de mais de 2 milhões de vendas mundialmente. Os singles “Life of The Party” (RIAA Platina), “Something Big” (RIAA Platina) e “Stitches” (RIAA 4x-Platina) fizeram Shawn se destacar dentre os novos artistas da pop music atual. “Stitches” chegou ao 1º lugar na parada Pop americana, se tornando um hit reconhecido e sucesso esmagador ao redor do mundo. Além de ficar nas primeiras posições no Reino Unido, o single atingiu o topo do iTunes em mais de 20 países e chegou ao Top 5 na parada Global do Spotify. Shawn também levou para casa o MTV EMA de Artista Revelação e o People’s Choice Awards de Artista Revelação Favorito.
Shawn Mendes lança novo álbum “ILLUMINATE” e domina o iTunes Brasil Shawn Mendes lança novo álbum “ILLUMINATE” e domina o iTunes Brasil Reviewed by Rafael on 20:35 Rating: 5

Author Box