Mariah Carey anuncia cancelamento dos shows no Brasil

Cantora anunciou a notícia na madrugada desta quarta-feira, 26, em seu perfil no Twitter. Apresentações no Chile e na Argentina também foram canceladas.


A cantora Mariah Carey cancelou todos os shows que faria no Brasil em novembro. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (26) pela assessoria do evento.
Nesta terça (25), a produtora da turnê brasileira da artista americana havia anunciado o cancelamento da apresentação em Curitiba, em 4 de novembro na Pedreira Paulo Leminski, mas manteve os shows em São Paulo, no dia 1º no Allianz Parque, e Porto Alegre, 5, no Beira-Rio.

Na madrugada desta quarta, porém, Mariah anunciou o cancelamento de todos os shows que faria em novembro no Brasil usando seu perfil no Twitter na madrugada desta quarta-feira, 26.
“Devastada por meus shows no Chile, na Argentina e no Brasil terem que ser cancelados. Meus fãs merecem mais do que alguns desses produtores têm os tratados”, disse Mariah no microblog.
A cantora ainda usou a rede social para se declarar para os fãs: “Eu amo meus fãs da América do Sul e vou fazer tudo que eu puder para poder ver vocês em 2017 de uma forma mais adequada. Obrigada pela compreensão. Te amo!”, escreveu ela.

Antes do comunicado de Mariah, a assessoria de imprensa já havia enviado um comunicado horas antes informando sobre o cancelamento do show de Curitiba, marcado para o dia 4 de novembro, devido a “razões técnicas”, sem dar mais detalhes. Até então, os demais shows seriam mantidos.

No início da tarde desta quarta-feira, a produtora Stage Entertainment, responsável pelos shows de Mariah no Brasil, divulgou seu 1º comunicado oficial sobre o cancelamento: “Em respeito aos consumidores brasileiros, a Stage Entertainment confirma o cancelamento oficial da turnê da Mariah Carey no Brasil, após tomar conhecimento do fato pelo Twitter da cantora. A artista foi contratada através da Lens Events Organização de Eventos Ltda, representante legal da turnê da cantora Mariah Carey no Brasil. A Stage cumpriu com todas as obrigações contratadas.”
Mariah Carey anuncia cancelamento dos shows no Brasil Mariah Carey anuncia cancelamento dos shows no Brasil Reviewed by Rafael on 14:13 Rating: 5

Author Box