Anitta se apresenta na primeira edição do Villa Mix Festival no Rio de Janeiro

Em sua primeira passagem pela cidade maravilhosa, no próximo dia 13, e em parceria com a Maratona da Alegria e a produtora carioca Zerotrês, o principal festival de música do Brasil - sucesso absoluto de público e infraestrutura - receberá a cantora Anitta.



No palco, a artista que já acumula mais de um bilhão de views no Youtube e é a personalidade brasileira com maior número de seguidores no Instagram, vai agitar as 60 mil pessoas ao som de seus sucessos. Dentre eles, estarão ‘Show das Poderosas’, ‘Bang’, ‘Essa Mina É Louca’ e o mais recente ‘Sim ou Não’ - canção gravada em parceria com o fenômeno colombiano Maluma e que já soma mais de 70 milhões de visualizações em seu clipe desde o lançamento.

Vale ressaltar que, além da cantora Anitta, o line up da Maratona da Alegria Villa Mix Festival Rio de Janeiro está recheado com outros grandes artistas brasileiros, como Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Wesley Safadão, Dj Alok, O Rappa, Thiaguinho, Sorriso Maroto e os anfitriões da festa, a dupla Jorge & Mateus.

Os ingressos já estão a venda pelo site da TicMix (www.ticmix.com.br) e nas lojas físicas: Rede WQS (Lojas da WQS sem taxa: Barra Shopping / Tijuca Off Shopping / Norte Shopping), Posto Piraque Lagoa e 021 Turismo  (Av. Rio Branco, 181/702).



Serviço:

Maratona da Alegria Villa Mix Festival Rio de Janeiro

Data: 13/novembro (domingo)

Horário: 12h00 - Abertura dos Portões

Local: Parque Olímpico da Barra

Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401 – Barra da Tijuca

Ingressos: a partir de R$ 50,00

Classificação etária: 18 anos

Vendas online: www.ticmix.com.br

Pontos de vendas físicos: Rede de Lojas WQS, Posto Piraque Lagoa e 021 Turismo.

Mais informações: www.villamixfestival.com.br


Anitta se apresenta na primeira edição do Villa Mix Festival no Rio de Janeiro Anitta se apresenta na primeira edição do Villa Mix Festival no Rio de Janeiro Reviewed by Rafael on 14:19 Rating: 5

Author Box