Laroc Club prepara festa de aniversário com novidades e surpresas

Após 17 aberturas e 84 atrações o primeiro sunset club do país completa um ano


No próximo dia 15 de outubro, a Laroc Club, o primeiro e único sunset club do país, comemora seu primeiro aniversário. A casa que já recebeu 84 atrações das mais variadas, nacional e internacionalmente, seguindo o conceito de música eletrônica, com objetivo de disseminar a cultura. Hoje em sua décima oitava abertura e mais de 75 mil pessoas atingidas por sua energia, o club traz o DJ e produtor americano Roger Sanchez, dono do hit que embalava as matinês nos anos 2000, "Another Chance" e residente do verão de Ibiza, em casas como Pacha e Amnesia, promete uma apresentação marcante para o club. Completam o line up os DJs  Eudi, Viktor Mora, DJ Leozinho, Michele Schneider, Marcelo CIC e Renato Naya.

A Laroc Club abriu as portas no dia 24 de outubro de 2015, com a proposta de unir música, pessoas e muito verde em um só lugar, tendo o sol de anfitrião até o seu pôr entre as montanhas. Inovando a cena da e-music brasileira, com cenário privilegiado, entre Valinhos e Campinas, o primeiro sunset club do Brasil recebeu, para sua inauguração, o DJ holandês Nicky Romero, considerado o TOP DJ número oito do mundo, segundo a conceituada revista do segmento DJ Mag. Desde sua primeira abertura, o club preza pela qualidade e diversidade dos seus artistas, proporcionando ao público opções diversas para quem curte as inúmeras vertentes da Emusic.

Depois de 100% de aceitação, a Laroc Club teve sua segunda abertura no dia 28 de novembro. Dessa vez sob o comando do conceituado DJ brasileiro FTampa, um dos maiores responsáveis por colocar o Brasil constantemente em importantes listas internacionais, como a ‘TOP 10’ do Beatport. O entardecer contou ainda com o som do português Pete Tha Zouk, que traz a sua volta, uma autêntica legião de fãs, fazendo de suas atuações verdadeiros espetáculos de música, alegria e paixão.

O primeiro verão da Laroc começou com uma apresentação incrível do brasileiro Alok, seguido pelo DJ e produtor suíço EDX e Robin Schulz. Iniciando as comemorações do Carnaval 2016, dia 05 de fevereiro, a Laroc Club abriu uma exceção em suas days parties para única abertura noturna, com o líder da lista de melhor DJ do mundo, o holandês Hardwell. Os foliões se surpreenderam com o MC João no palco ao lado do DJ em apresentação exclusiva, em primeira mão da versão do hit ‘Baile de Favela’, que foi febre no carnaval brasileiro.

No feriado de Páscoa, no dia 26 de março, foi a vez do disputado DJ e produtor alemão Phonique se apresentar na Laroc. A essa altura, o club, já contava com importantes nomes em sua residência como a dupla The Juns e o DJ Renato Naya. Fazendo jus a sua estrutura impecável e a sua energia sem igual, com apenas cinco meses de existência e nove aberturas, a Laroc entra para a votação dos 100 melhores Clubs do mundo, pela conceituada revista DJ MAG.

No decorrer do ano, a Laroc recebeu diversos nomes de peso da cena, como Axwell, Felguk, Deniz Koyu, Kolombo, Erick Morillo – em uma das mais agitadas aberturas da casa – Lee Foss, Lost Frequencies e Watermat.



Serviço

Laroc Club – 1 ano com Roger Sanchez

Rodovia Dom Pedro I – km 118 - Valinhos/SP

Venda online: tickets.laroc.club

APP Sem Hora 



Instagram: @larocclub

Informações: (19) 4141-3788

Reservas de camarotes, backstage e mesas: reserva@laroc.club

Censura: 18 anos

Cartões Visa e Master

Acesso a deficientes com banheiros adaptados

Capacidade: 5 mil pessoas

Estacionamento R$50,00






Laroc Club prepara festa de aniversário com novidades e surpresas Laroc Club prepara festa de aniversário com novidades e surpresas Reviewed by Rafael on 10:36 Rating: 5

Author Box