High Line Bar traz atração internacional inédita em São Paulo

O DJ alemão Felix Jaehn agita a pistinha mais conhecida da Vila Madalena


Sexta-feira, dia 11 de novembro, a partir das 23h a pistinha do High Line Bar, na Vila Madalena, estará aberta para receber Felix Jaehn, o DJ alemão com mais de sete milhões de seguidores no Spotify e autor dos hits “Cheerleader”, “Ain´t Nobody (loves me better)” e “Book of Love” cuidará das pick ups da casa em apresentação única. A casa abre às 18h para o público e sua pistinha a partir das 23h. O DJ Leo Cury, residente do bar, também se apresentará na ocasião.

O High Line, recém-aberto, já é considerado um ponto turístico na Vila Madalena. Instalado em um dos pontos mais altos do bairro, na Rua Girassol, o complexo de arte, música, gastronomia e alta coquetelaria foi inspirado no famoso parque suspenso de New York, de mesmo nome. Com objetivo de recepcionar seus clientes todos os dias, o local contará com quatro ambientes: deck, bar, lounge e rooftop.

Sua pistinha já recebeu os DJs mais aclamados de SP, bandas, atrações de Jazz e agora lança sua primeira atração internacional, que se apresenta pela primeira vez em São Paulo. O DJ vem direto do Creamfield Argentina e depois do High Line, terá apenas mais uma apresentação no Brasil, no Rio de Janeiro.



Serviço

DJ Felix Jaehn no High Line Bar SP

Local: Rua Girassol, 144 - Vila Madalena - São Paulo/SP

Dia: 11 de novembro de 2016

Horário: casa aberta a partir das 18h

Ingressos pelo App Sem Hora

Lotes de R$80 a R$140

*Vendas de ingressos no local sujeito a disponibilidade

Censura 18 anos – Para datas com programações de DJs e bandas

Acesso para deficientes

Área para fumantes

Capacidade: 500 pessoas

Cartões de Crédito: Visa, Master, Diners Club e American Express.

Não aceitam cheque

Possui WiFi

Contato: 3032-2934 - reservas@highlinebar.com.br

Instagram: @highlinebar

Facebook: barhighline


High Line Bar traz atração internacional inédita em São Paulo High Line Bar traz atração internacional inédita em São Paulo Reviewed by Rafael on 10:39 Rating: 5

Author Box